#2 - Uma vida sem títulos

08:55



Querido diário.

Não via a hora de escrever em você, hoje meu dia foi  surpreendente, conheci o nosso novo professor de francês, isso mesmo diário, f-r-a-n-c-ê-s
É uma língua muito fresca, têm que fazer biquininho e tudo mais, porém eu quase não acredito que estou aprendendo francês e outra coisa que eu quase não acredito é no nosso professor gato, (suspiros). O Christofer, até o nome dele é de galã (mais suspiros).
Como sempre, eu fiz aquele exame, tipo, raio laser nele. Então segue a descrição do meu novo crush :


  •   Alto ( um pouco mais que eu )
  •    Branquinho ( parece até que nunca ficou no sol na vida )
  •    Cabelo escuro ( com brilho e um charme incrível )
  •    Olhos verdes ( pronto , temos algo em comum , já podemos casar né ? )
  •    Sorriso lindo (e de ladinho )
Depois dessa explosão de perfeição, ele se apresentou com uma voz grave, porem doce.
E disse que seria nosso professor de língua Francesa, e que praticaríamos todos os dias 2 horas depois da aula, e quem não quisesse tudo bem, mas, não conseguiria se quer pedir comida direito em Paris, até porque é uma língua muito complicada. E claro, eu topei na hora, imagina aquele francês lindo, fazendo biquinho pertinho de mim para me ensinar a falar “merci” (Merci por você ter nascido seu lindo ! )

  Então ele passou para entregar os panfletos da escola que ele trabalha, ensinando curso de francês caso nós quiséssemos nos aprofundar no “biquinho” (risos) . 
Ele morou 10 anos na França, então ele já estava todo francesinho,
 quando ele passou de mesa em mesa entregando os panfletos, ao passar por minha mesa propositalmente eu deixe meu lápis cair, e ele como um bom príncipe (que clichê  ) pegou para mim e deu um sorrisinho ( ah ! por um segundo me vi em uma cena de filme , onde só existiam nossos olhos verdes se cruzando , e cílios piscando em câmera lenta )
Mas não durou muito, e ele continuou a entregar os panfletos, de repente parecia que todas as meninas estavam com as mãos furadas, pois quase todas derrubaram o lápis, então ele olhou pra mim  deu com os ombros e fez um carinha de “fazer o que né " , e eu ? Quase cai no chão com aquela expressão facial ! Então ele foi embora.
Bom, faltam apenas 1 mês para irmos para Paris e acabarmos o semestre la, como me concentrar a aprender francês em 1 mês com esse professor?(suspiros)
 Querido diário, vou ir ao banheiro tirar minha maquiagem e aproveitar para lavar essa cara de boba ao escrever sobre meu novo  crush, e dormir . 
Amanha terei que acordar cedo, e ir bem arrumada, pois quero ficar radiante para minha aula depois da aula (risos)


Boa noite, companheiro. 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook