Floresça - me

06:20





Você chegou retirando todo inverno que havia dentro de mim.Você chegou limpando todas as pragas que estavam escondidas em mim. Com todo seu cuidado e zelo, foi retirando as folhas machucadas. .Sem que eu notasse o inverno foi acabando. 

Com seu sorriso e seu jeito de me tratar, me fez ter curiosidade de ver o sol novamente. Mostrou-me como é bom tirar o casaco as vezes para se arriscar a sentir a brisa e, como ela pode trazer calmaria. 

Você foi tentando me fazer desabrochar, mesmo com um jeito todo doido com medo de que eu me fechasse totalmente. 
Foi colocando foi né aquecendo, dando amor e atenção, conversando e insistindo para que conseguisse ir adiante. 

Voce me fez florescer, florescer sonhos. Florescer vontades. Florescer sentimentos. Florescer sinceridade. Florescer zelo. Florescer tudo o que havia murchado. A cada dia que passa floreço. Floresço para mim, para você e para nós. Floresço para hoje e, espero florescer para amanhã. 

Sem que eu percebesse você foi me  fazendo querer viver, e não apenas sobreviver. Me fazendo sonhar com um jardim todo colorido, e me mostrando que lá era o meu lugar, e quem sabe o nosso lugar.E sem que eu notasse, por você me fiz flor.Por: Mayara Serrano

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que bonito, adorei o sentido e a ligação que você fez no seu texto!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, fico muito feliz que você gostou do texto. Que seus dias venham ser cheios de amor como no texto ♥ ♥ ♥

      Excluir
  2. Lindo texto, você sempre terá meu coração, você vai ser aquela pessoa que me encheu de otimismo e esperança.quero que você seja muito feliz

    ResponderExcluir

Facebook

Posts Recentes