Até que a covardia nos separe

09:33



As vezes tudo é  tão injusto, a vida, pessoas e tudo . O Mundo esta repleto da falta de amor, hoje o amor e a felicidade estão em último plano na vida de muitas pessoas. Um exemplo disso é o divórcio, acho que nunca fico tão triste com uma notícia, como a de divórcio. 

Eu não concordo e jamais concordarei com tal ato, claro que existem várias situações, algumas são totalmente compreensíveis, mas há outras em que eu entro estado de indignação profunda.
 O mesmo casal apaixonado que juram amor eterno diante de seus pais, amigos,juiz  e o mais importante , diante de Deus , é o mesmo casal que se odeia e quebra uma aliança tão seria. Juro que não entendo, e nunca entenderei como aquelas palavras são deixadas aos ventos, são esquecida da mesma forma que se esquece de fechar o zíper ou abotoar o último botão da camisa. Palavras que muitas mulheres sonham em ouvir, e que até homens sentem-se orgulhosos de prometê-las.
Quando um casal se divorcia, eles não se divorciam apenas um do outro. Eles divorciam uma família, projeto,promessas,sonhos ,futuro,olhares , beijos , carinhos ,abraços, noites em insônias, sensações de proteção , frio na barriga, coração acelerado, encaixes perfeitos de mãos e tantas outras sensações indescritíveis 
Tudo isso não importa para eles resgatarem aquele sentimento e aquele amor, pois todos esses sentimentos  são substituídos por um só, covardia .
Covardia de ir atrás do que quer, de dar a cara a tapa e admitir que está errado, de pedir desculpas, sentar e ouvir, ou até falar o que está preso. Covardia de fazer um café da manhã , sair para jantar, ou até as coisas mais simples abrir a porta do carro , puxar a cadeira , amarrar a gravata, fazer o prato preferido, dizer eu te amo , elogiar e entre coisas mais simples ainda .
E então esse sentimento tão inutil toma conta dos dois de uma forma quase incontrolável é irreversível, e eles deixam que o mesmo sentimento tome conta de suas emoções decisões e sensações. 
É assim que normalmente é rompida um aliança e anulada uma promessa. 
Não adianta, o casamento sempre será meu evento preferido no mundo ,não apenas pela festa, quero dizer, à festa quase não importa. Mas sim pelo casamento de duas pessoas, duas almas dois corações, uma união de sonhos projetos e futuros. 

Mais amor, por favor 💕

-Mayara Serrano 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Posts Recentes