1# - Me refletindo - ( Uma vida sem titulo )

05:27




Não me acho uma garota anormal, apenas já nasci diferente das outras meninas , meu cabelo nasceu todo laranjinha , ruivo que se fala né ? Eu só acho que Deus coloriu o meu mais do que os das outras.

Tenho um tamanho  razoavelmente bom, não muita alta e nem nanica , tenho um corpo totalmente desproporcional , seios bem longes de serem fartos, e coxas bem longe de serem de modelo .  Mesmo assim ao me olhar no espelho gosto do que eu vejo , quer dizer, não me importo tanto com aparência , até porque digamos que ela fica escondida atrás de meus óculos de graus, que de uma certa forma escondem meus olhos de cor de oliva .

E é assim que eu sou conhecida, Lucy , a menina dos olhos cor de oliva . por causa disso me sinto diferente, não podia  ser conhecida apenas como Lucy ? Mas não, tem que ter alguma característica.

Mas isso não me incomoda, alias se esses fosse todo meu problema estaria sossegada. Meu pai é muito esforçado, ele tenta dar tudo do bom e do melhor para nós, eu e meus irmãos. Que são uns pentelhos em minha vida , os gêmeos John e Jonny , digamos que minha mãe não é tão criativa. Diferente de mim, que estudo moda , estou no ultimo ano, e como ralei muito esse semestre consegui passar na prova para estudar o ultimo semestre em Paris , que além de grande sonho , planejei muito, e se tornou meu objetivo, desde muito nova .

Na verdade toda a minha vida foi planejada, desde meu nascimento até hoje . Minha mãe e meu pai cuidaram de tudo, minha família tem uma empresa e eu tive que fazer curso muito nova para poder ajudar eles a administrarem , e fiz uma faculdade de contabilidade . E agora com quase 19 anos , estou fazendo o que eu amo, pois nem escolher o que eu quer ia eu podia ,tinha que ser tudo conforme o planejado,por isso fiz duas faculdades juntas.

Mas não importa, pois o meu sonho finalmente chegou, e Paris ai vou eu,mal posso acreditar que eu trabalharei e estudarei na cidade dos meus sonhos , e inacreditável . Já perdi as contas de quantas dores de barrigas e noites perdi, por causa dessa viagem , e faltam apenas 1 mês , ai minha barriga .

Quase não acredito que estou falando com o espelho todo esse tempo, na verdade estou refletindo quem sou eu, pois depois de muito tempo a minha personalidade foi criada e sei exatamente quem sou, só estava me lembrando mesmo , mas tenho que tomar cuidado , pois  meu diário pode ficar com ciúmes (risos) afinal, ele é meu melhor amigo e amor, desde os meus  15 anos de idade , a minha vida toda esta ali, e sinto que mesmo que eu tenha crescido ele continua como meu companheiro .


Nossa, como sempre, eu aqui falando sozinha e esqueci que nem comecei a me arrumar , e daqui a pouco já tenho que sair para a faculdade. Foi muito bom falar com você, eu mesma, e você esta linda viu, afinal pessoas felizes são sempre são lindas .

You Might Also Like

0 comentários

Facebook