TenList : Musicas para ouvir na estrada

19:37

Heeeeeeeey Cherry's, tudo bom ? 


Hoje o Post será algo beeeeem descontraído , música ❤️ 

Quem não gosta de música que atirem o primeiro fone de ouvidos, por favor, (atirem nos funkeiros dos ônibus que não sabem da existência desse material mágico ) Eu ouço música o dia todo, desde de manhã, até a outra manhã (risos) sério, ouço  pra arrumar a casa,pra me arrumar, ouço pra trabalhar e ter inspiração na publicidade, ouço pra ler, pra dormir e ouço muito pra viajar ❤️ já esta acabando o ano , e eu vou viajar (êêêêê) então como ansiedade é meu apelido,  estou fazendo a minha playlist pra viagem, e como gosto de falar e compartilhar tudo com vocês.


                    



1- Thousand miles -Vanessa Carlton 
2- Slow down- Selena Gomes 
3- Party the USA - Miley Cyrus
4- Anjos - O Rappa 
5- Cheio do Espírito Santo - Thalles
6 - Bye bye tristeza -Ao cubo 
7- Wake me up - Avicii 
8- Titanium- David Guetta 
9-Teenage dream - Katy Perry 
10- 22 - Taylor Swift 

Aaaaaah , já acabou?  Por mim postava 8654684455 mil músicas, porque quando eu viajo é sempre para longe.
Quis fazer umas espécie de "Tenlist" ( lista10) o que vocês acham de ser assim agora? Seja : roupa, make, música e etc, fazer uma lista com só dez itens, afinal, eu falo pra caramba ou melhor dígito haha

E aí, curtiu? Espero que sim, qual a Tenlist de viagem de vocês? Postem uma foto no instagram, do CD ou um print da tela com a música que estiverem ouvindo, e que não pode faltar na sua playlist de viagem com a seguinte hashtag :

#Tenlistcherry irei adorar conhecer um pouco mais dos gostos musicais de vocês

sigam-me no instagram : @may_smile16

KissUs 



Por :A Parisiana


You Might Also Like

0 comentários

Facebook