09:34


Resultado de imagem para mulher na balada tumblr


Ela deitou no sofá às 19h00, depois de ter arrumado toda sua casa. Estava exausta e só queria descansar. Ficou trocando os filmes e tentando escolher um que a agradece, não encontrou nenhum. Lia diversas sinopses mas não era aquilo que ela queria naquele momento. Ela se levantou, alongou-se, tomou mais um gole do seu vinho tradicional italiano e foi tomar um banho. No banho ela entrou de cabeça debaixo do chuveiro, sem se preocupar com o restante de maquiagem que ainda estava em seu rosto, ela só entrou, ela estava afim de se jogar de cabeça aquela noite, então já começou pelo o chuveiro.
Tomou um banho com muita vontade, ao ensaboar o seu corpo, ela se sentiu dela Ela se possuía. Era sua própria dona. Lavou então seu cabelo ao som de "cool for the summer" sentindo-se livre e linda. Ao terminar o banho, foi direto para o seu closet escolher uma roupa. Entre saia rodada; calça com strass; Mini saia; short jeans; ela escolheu um vestido vermelho, com um decote nas costas e na altura do joelho. Ao se olhar no espelho, ela amou o que viu e pensou "eu me pegaria". Começou então a se maquiar, ela não exagerou na maquiagem pois já estava sem sentindo incrível, só queria ressaltar mais essa "incrivildade". Alongou então os seus cílios, passou um batom vermelho bem marcante e um iluminador nas pálpebras que para ela nem fazia muita diferença, pois ela sentia a luz saindo dela. Olhou para o espelho e pensou "eu me pegaria todos os dias"
Assim ela foi, levou sua bolsa, celular e seu amor próprio. Ao chegar na balada já foi pedindo um drinque juntamente á algumas amigas que ela havia encontrado lá. Tomou um, dois, três, e continuou feliz e dançando. Um rapaz se aproximou, perguntou seu nome e ela pensou inventar um, mas, ela estava se amando tanto aquele dia, que disse o seu verdadeiro nome: Cindy. Os dois trocaram algumas conversas, beberam juntos e dançaram, até que se beijaram. Foi um beijo longo e intenso, ela sentiu está passando um pouco dela e da energia que ela emanava naquele momento. Ela se sentiu fazendo a noite dele inesquecível. Ele por outro lado já não conseguiu fazer isso. Então as energias não se bateram, e ela não quis mais. Ele aceitou e foi embora.
Ao dançar mais, dar mais risada, conversar com outras pessoas, ela conhece uma mulher, linda e inteligente, que assim como ela estava lá para aproveitar, as duas trocam carícias e se se beijaram. Dessa vez não foi intenso, foi calmo. Algo que fez a ansiedade dela se aquietar e lhe causou muito conforto. Aquela mulher cujo o nome falou tão rápido, que não deu para entender por causa da música alta da Katy Perry, ao fundo, deixou um pouco da sua leveza em Cindy. Depois, ela beijou praticamente em seguida um rapaz que simplesmente chegou pedindo para dançar com ela e ali rolou um clima tão forte que eles se beijaram. Ela sentiu o corpo dela todo formigar. Ali houve um sintonização de energia que fez os dois arrepiarem a alma. Ela sentiu algo muito forte, que não era tesão, muito além, como se eles se conhecessem á tempos. O beijo sincronizava tão bem, que pareciam que eles faziam isso sempre. Ela sentiu sendo invadida de forma boa e ficou confortável com isso. Os dois se despediram. Quando ela percebeu, havia conhecido mais de 10 pessoas aquela noite, e e entre conversas e beijos, trocou energias com todas. Houveram uns que a marcaram, mas ela não foi atras para querer aprofundar isso.

Não, ela não queria aprofundar nada. Ela não queria nada, apenas conhecer outras pessoas. Ela não estava em busca de amor, e sim em fazer o que ela queria. Ela trocou muitas energias e estava bem com isso e não se sentiu nem um pouco mal com por aparecer tanta gente para fazer essa troca. Ela estava lá com o dinheiro dela, não era comprometida com ninguém, a não ser com ela mesma, pagava suas contas e mandava em sua vida, ah, antes que eu me esqueça: Não, Ela não é uma vadia, ela é solteira

Por: Mayara Serrano

You Might Also Like

0 comentários

Facebook