Look do dia : Cropped + saia longa

22:38

Heeeeeeey Cherry's, tudo bom ?

Que tal ver as fotos do look do dia com uma musica tão descolada quanto um cropped e saia longa? Ouça então: Slow down - Selena Gomez 

                         

                           
O look do dia hoje é da coleção da  Barbie da loja  Marisa . Eu amo cropped , e acho que deixa o look beeeem descolado.

                        


                           
O cropped  é  larguinho, porém na hora que eu fui fotografar estava ventando muito, então tive que amarra-lo :( mesmo assim ,eu gostei
                       
                     

                           

A saia é l-i-n-d-a, eu amo saias longas, acho que deixam o look super sofisticado, essa aqui se ajusta ao corpo, e deixa um desenho lindo no corpo

                      
                               



    Unhas rosa por causa do movimento   outubro rosa <3 

                                 

                                       

                         


                                


Eai , curtiu ? Eu amei , e estou tentando melhorar cada vez mais.

kissUs 

Por: A Parisiana 


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Posts Recentes