O que tem pra hoje

17:22

Heeeeeeeey  Cherry's tudo Bom ? 

O que tem pra hoje dessa semana é muito querido, afinal,quem não gosta de esmalte vermelho ,?? Eu sou apaixonada por tudo vermelho quando se trata de beleza , ainda mais de botim e esmalte claro 

 Então pesquisei muitos , porque queria um vermelho bem aberto , quando eu vi esse aqui (gringo) me apaixonei , quase beijei a tela só computador ( risos) mas quando vi o preço , quase derrubei o mesmo 

Então pensei , não é possível que só tenha dessa marca esse tipo de vermelho , vou a stalkear o Google (risos) e então para sua, nossa é minha alegria encontrei esse aqui que é primo baratinho haha . 
E então pensei : o que tem pra hoje .

                         






Hora da comparação : Cor 

Bom Cherry's , ou eu sou muito daltônica, ou eles realmente se parecem muito ,

Valores : #HoradaVerdade

Dior Vernis : (tambores por favor ) R$ 76,00    compre aqui


Colorama   (mais tambores por favor ) R$ 3,49 Compre aqui



Espero que tenham gostado, eu ja tenho o meu Dior queridinhas :) só que não , colorama hoje amanhã e sempre 

KissUs : Parisiana  
   


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Posts Recentes