Amor sobrenatural ❤️

06:53



Ela na varanda do seu quarto, sentindo a brisa que invade seu cômodo, aquele brisa leve de primavera batendo no seu rosto. Ela começa a sentir uma coisa que nunca havia sentindo, começa a sentir um arrepio, uma sensação gostosa, como se aquela varanda fosse o melhor lugar do mundo, onde nada e ninguém poderia a magoar. Como se ali ela estivesse segura de tudo e de todos. 

Naquele momento ela começa a ser envolvida por um amor, um amor jamais sentindo antes, um amor inexplicável, um amor sobrenatural. Era tão gostoso aquela sensação que ela se derrama inteira.  A única certeza que ela tem é que aquele amor a faz chorar rindo, onde ela não tem explicação, onde ela não tem palavras, onde ela encontra a Sua proteção ..

Ela se pergunta: que amor é esse? Que foi capaz de me amar primeiro, antes de qualquer coisa?
Mas que amor é esse? Que é capaz de me aceita de volta mesmo as vezes que eu O neguei?
Que amor é esse? Que mesmo sendo tão falha, Ele  me chama de filha amada  e  me coloca no meu lugar de princesa?
Que  amor é esse? Que me constrange, e me faz sentir pequena e indefesa mesmo eu sendo já "adulta"?
 Que amor é esse? Que me faz voar cada vez mais alto, sem sair do chão? Que amor é esse que quando estou sendo envolvida por Ele só faz sair da minha boca gratidão?

Então ela eleva os seus olhos aos céus, e sente uma paz e fica tão agradecida que mal saem palavras da sua boca.Ela não consegue ter nenhum tipo de reação por tamanho desse AMOR. 

Obrigado Senhor, pelo Teu imenso amor, que me alcançou e que me alcança dia a pós dia. Que me faz com que me sinta maravilhada ao ouvir Seu nome, que não me deixa, mesmo que os outros me deixem. No Seu amor é onde eu encontro refrigério, onde eu encontro tudo que eu preciso, nas profundezas do Seu amor é onde me sinto bem, quando eu sinto as batidas do Seu coração eu me sinto segura.
Eu bem sei que falharei, que não sou perfeita, mas é no seu amor que eu encontro a certeza que jamais me deixara. Eu vivo pela certeza que Tu sempre será meu e eu sempre serei Tua.

Amado Noivo ❤️

You Might Also Like

0 comentários

Facebook