Novidades :)

09:38

Hey cherry's ,tudo bem com vocês? eu estou ótima , então  , tenho uma novidade para contar pra vocês . O blog esta crescendo e eu estou muito feliz , porque isso esta sendo a realização de um sonho para mim ,cada dia estou com mais ideias de poste mais animada para crescer cada vez mais , e sempre tentar trazer conteúdos para vocês , o que não é uma tarefa muito fácil, afinal,se fosse por mim ficava escrevendo só sobre moda e maquiagem , mas sei que nem todas são como eu , ainda bem né (risos)





Então tenho a colaboração da Girl of glass , que escreve aqui seus textos lindos e inspiradores , eu costumo a dizer que ela digita com o coração , e esclarecendo uma coisa, muitos acham que eu e ela somos a mesma pessoa , mas não somos, sim ela é minha amiga , e muitas vezes conto muitas coisas para ela , e ela transforma em um texto lindo ,afinal , não sou só eu que passo tantas situações na vida . Então podem fica com o palpite de vocês, mas eu não revelo nunca quem ela é ,afinal não importa o que os outros acham que sabem , importa o que EU sei  haha

 teremos mais  colaboradoras no nosso queridinho CHERRY END <3

Minha irmã Maysa Serrano , ela é  totalmente diferente de mim, ela não vai escrever sobre moda ou coisa do tipo , ao contario , ela sera nossa "resenheira" haha Minha irmã ama ler, ela ler 1 livro por semana se deixar, então ela topou "resenhar" os livros que ela gostar, e os que não gostar tanto também

Minha amiga Amanda Oliveira .  Ela não é tai diferente assim de mim, só não é tao ligada a moda e make como eu , mas ela ama filmes , sei lá , é viciada. Então ela topou ser a nossa resenheira de filmes , e compartilhar  filmes que ela amou , e com certeza indicaria mil vezes .

logo menos terão os post delas , e o quem sou eu  de cada uma

outra novidade que eu espero que vocês assim como eu amem , é que vou abrir espaço pra vocês aqui no nosso #CE (CherryEnd) sera o espaço #Freedom ( liberdade) 
e é assim que eu quero que vocês sintam-se  , totalmente livre e libertas , sem julgamentos , sera apenas vocês sendo vocês , aqui não há limites .
Junto com a GOG (Girl of glass) decidimos deixar o blog mais interativo pra vocês , afinal , não somos só nós que passamos  fases difíceis em nossas  vidas , vocês também passam  , e como passam hein . E pra não deixar algo tãaaaaao depre ,  me contem tambem seus sonhos e  aventuras ,
Esse  espacinho sera só de vocês,  para desabafarem ou contarem uma novidade , um sonho que se realizou ou qualquer coisa que vocês queiram compartilhar comigo e com as nossas cherry's claro , o mais legal é que as cherry's poderão  comentar e dar os seus conselhos   . Fiquem tranquilas minhas cherry's , que antes do comentario ser publicado eu mesma irei avaliar pra ver se vai te ajudar ou não , não precisa se identificar se não quiser ... , use esse espaço pra inventar , pra sonhar, , não sei , ele é todo seu , usem - o e abuse-o

Aqui esta o E-mail que vocês vão compartilhar suas historias ! me mandem ? estou muito ansiosa *-*

cherryendblog@gmail.com 

eai , gostaram da novidade? Espero que sim me contem !!

Kissus

Por: A Parisiana





You Might Also Like

0 comentários

Facebook