Rock Princess

07:45

Hey  Cherry's , como está a semana de vocês ? A minha está ótima estou cheia de idéias para o nosso blog haha , porque ele não é só meu , " é meu é seu hoje é tudo nosso " ( risos) .
Enfim , toscagem a parte . Vamos ao nosso look de hoje 


Hoje eu fiquei meio indecisa se queria algo mais "princess " ou rock , afinal , queria usar minha camisa toda fofinha , mas também  queria arrasar com o coturno haha . Então pensando nisso montei esse look "rock princess " 
Ele tem essa pegada toda street mas sem perder o ar "Sweet ( que eu tanto amo ) . 

              
                                     

                           
         
         
              

      



Look : Camisa de estampas  florais com manga bufantes,calça leggin preta , coturno de couro preto ,colar princess .

PS : faz tempo que tenho essas roupas então não lembro onde comprei nada . 

Peça chave : Coturno 

Eai curtiram ? Como vocês montam o seu look " rock princess? Me contem .

KissUs 

Por : A parisiana 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook