#FotograVida

14:59

Hey cherry's
como esta sendo o friozinho de vocês ? como já disse antes , eu amo o frio , eu gosto disso de ficar de baixos das cobertas, ou mesmo que tenha que trabalhar ou algo do tipo , eu gosto de colocar trench coat , ou cachecol toucas fofinhas haha *-* . aaaaaaaaaah eu amo o frio <3 fora a famosa sopa da dona Ju né ? huuuuummm :)


Que lindo essa coleção de molduras com câmeras  , vale a pena , se o amor nao couber apenas nas prateleiras haha <3 



 

Enfim , hoje eu vim falar de uma coisa que anda me conquistando , tipo muito, haha  fotografia .  Em função do blog que eu quero e vou  cada vez mais me dedicar estou   lendo muitos livros de moda e de fotografia . E pensando em vocês e em mim,  resolvi buscar mais coisas de fotografia pra decorar , ou só pra quem gosta mesmo , afinal fotografia pode ser muito mais que uma profissão  , pode ser apenas um jeito divertido e descontraído  de eternizar momentos . Pode ser apenas uma paixão  E nada mais gostoso que sai levando essa paixão por ai , pode ser numa simples case, um colar ou até mesmo um chaveiro



                    onde surtar ? haha quero dizer,  comprar :) 




You Might Also Like

0 comentários

Facebook