Não deu certo ?

12:12







As vezes precisamos parar de culpar as pessoas , e esquecer dos nossos erros , afinal , quando um não quer , dois não BRIGAM , apenas isso . O que nós trás mais medo é aquilo que fica na memória , as lembranças , e o receio do " de novo " se apaixonar de novo , se entregar de novo , se lascar de novo e sofrer de novo .Esse é um dos maiores medo,  o sofrimento . E temos tanto medo de sofrer , que acabamos antecipando-o antes de estar passando por ele , tudo isso porque alguma pessoa o deixou inseguro , te apresentou esse medo . Eu acredito que não  existem  pessoas iguais , ou são melhores ou piores ,mas , iguais nunca . E sim situações parecidas ,porque nem as situações são iguais , isso não existe ! 

Cada vez que você sentir esse medo e você deixá-lo entrar , tudo pode não dar certo de novo,  mas , se você acreditar ,que será diferente  e a fazer com que seja , assim será .
Talvez ainda não tenha o tão sonhado final que você procura , mas sim um final que você ainda não conheça . A bagagem de sentimentos que você carrega dentro de si te faz ser injusto com quem não mereça ,faz com que você jogue as decepções que te causaram em cima de alguém que não tem nada a ver com seu passado ,por causa de coleção de decepções você afasta pessoas que poderiam ser realmente boas pra você .

Vamos parar de deixar que o passado atrapalhe nosso futuro . Estamos tão acostumados a dizer " não deu certo" quando terminamos um relacionamento , que as vezes não temos consciência dessas palavras . Como não deu certo ?  foram meses em plena harmonia e amor ? Sim,deu certo . Houve muitos sorrisos ? Sim, deu certo . Houve carinho  e compreensão ? Sim , deu certo . O resto foi apenas consequência de algo que fizemos de errado , ambos , a culpa nunca é de um só .
 Comece a ver  a pessoa melhor que você se tornou depois de tudo isso , afinal se não fosse essa decepção como você conseguiria chegar a essas maturidade que você tem hoje ?doeu? Sim , claro que sim , mas algumas coisas são necessárias para que você MUDE . Caso ao contrário você continuaria da mesma forma , acreditando em tudo e em todos , se iludindo e deixando se iludir  , agora me pergunto até quando ?

Então por causa de certas situações , e de certas pessoas , esquecemos o mais importante , que ninguém é igual a ninguém , e então por causa disso começamos a ser mais egoísta , mais orgulhosos , a demonstrar cada vez menos o que realmente sentimos . Essa é a nossa principal falha , porque não sabemos das reais intenções das pessoas , e as afastamos antes mesmo de descobrirmos.
Então deixa esse orgulho ridículo de lado , já vi muitas pessoas se transformarem no que disseram que jamais seriam por causa desse maldito orgulho , desse egocentrismo , já vi muitas histórias de amor serem totalmente devastada por causa dele . Então vamos começar a ser mais verdadeiros com nós mesmo , e ainda mais com a pessoa . Ama ? Diga e demonstre . Está com saudades ? Procure. Não gostou de alguma coisa ? Diga . Brigaram ? Resolvam . Simples assim , sem máscaras com transparência e verdade , e não esqueça mesmo que acabe , deu certo . Sempre dar certo , mas não significa que daria certo para sempre . 

- A parisiana ❤️


You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Posts Recentes