Resenha da base liquída : Quem disse Berenice ?

08:25

Hey Cherry's, como está a segunda de vocês? A minha está cada vez melhor. Quero começar já pedindo desculpas, estava resolvendo umas coisas do blog então dei uma sumida por uns tempos ... Mas o importante é que voltei.

Hoje eu vim falar pra vocês de um produto que estou amando, está sendo o meu favoritinho! Eu uso todos os dias, e cada dia estou amando mais, afinal quem não ama um base? Mas quem assim como eu tem aquele problema de "não uso base porque deixa a minha pele mais oleosa que já é" na verdade quase todas as mulheres do Brasil tem a pele oleosa/mista, não há nada mais desagradável que você fazer um super make e a base começar a escorrer, ou então você  abraçar uma pessoa e deixar a sua "marquinha" nela. Então pensando nisso fui atras de varias bases, pesquisei, testei, sofri, mas achei uma que super se adaptou com o meu tipo de pele. Ainda mais por ela tem um acabamento matte que eu amei, e literalmente não tiro mais da face.

Essa é a base da  Quem disse , Berenice ?  <3 A textura dela é cremosa, facilitando muito na aplicação, pode ser aplicada com pincéis ou as pontinha dos dedos mesmo, pois ela se espalha facilmente pelo rosto. O acabamento dela é matte, mesmo assim ainda senti uma necessidade de passar o pó compacto por cima para deixar um efeito mais seco ( sofro muito com isso de pele oleosa ).  Já a cobertura, eu achei relativo, se você quer uma cobertura mais "natural" para o dia invista sem medo nessa base, agora se você quer algo mais para a noite com uma cobertura mais pesada eu não recomendo, pois ela tem uma cobertura um pouco leve, não adianta criar muitas expectativas.



A base vem  em uma embalagem de plastico, que eu achei bem legal, já que é uma base para usar de dia. Nada melhor que uma embalagem prática e também vem com um "pump" que não desperdiça o produto, e ainda com uma forma  de "bisnaga" com 30 ml super fofa. Mas o mais interessante não é isso, e sim o cheirinho MA-RA-VI-LHO-SO de fruta e flores que ela tem. Você não fica com aquele cheiro de maquiagem forte sabe? Fica com um cheirinho tão suave que da vontade de passar 24 horas por dia com base, ela me lembrou um pouco das bases da Channel.

A duração dela eu diria que é de umas 4 á 5 horas, depois ela vai saindo. Como eu disse ela não é uma base para cobrir grandes imperfeições, mas sim para você que é novinha ainda e não tem tantas manchinhas no rosto, ou até mesmo pra você que não  mais tem aquela pele linda, que pode passar uma base dessa,  que não vai ficar over. 


Ela ainda tem o fator solar de FPS15, que para o sol não é nada, mas já é alguma coisa para a nossa pele, mesmo assim não pode deixar de passar o protetor solar never.

Resumão da May: ela é uma base bem pratica para ser usada de dia, deixa um acabamento mais "sequinho", ótimo para quem assim, como eu, sofre horrores com pele oleosa, ela não dura tanto quanto eu gostaria, mas da pra passar umas horas do dia sem que a base escorra e você tenha aquela terrível sensação de "derretimento". |Eu amei, e com certeza comprarei outra para usar no dia, mas dessa vez vou testar direitinho, porque eu não achei que ela é exatamente do tom da minha pele, então ainda prefiro  um acabamento com meu pó compacto.


Eai, curtiu? Quem já comprou e amou? Me contem nos comentários.

Kissus

- A parisiana 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook