Passando vergonha . Tag: louca por perfumes

09:02

Hey cherry's

como esta o domingo de vocês ? ah não tem jeito o domingo não muda nunca haha , ou ele é puro tédio , ou então de vez em quando te bate uma animação louca e ele pode ser muito divertido , e poara tentar deixar o domingo de vocês  mais divertido ,pra vocês rirem demais da minha cara ,eu gravei a Tag: louca por perfumes . Então clica ai e ria muito da minha cara tímida em frente de uma câmera ,eu mesma já ri demais , mas tudo bem ,eu sei que vou melhorar muito ta haha , então me perdoem por qualquer edição ruim , ou por outras falhas técnicas , mas pelo menos eu tentei e me diverti muito.





espero que gostem , e me deem sugestões de videos que vocês gostariam de ver pra rir mais hahaha

deixe sua sugestão aqui http://ask.fm/cherryend


You Might Also Like

0 comentários

Facebook