Friominho

13:23

Hey cherry's' como esta a pré sexta  de vocês  ? a minha esta sendo otima , ainda mais nesse friozinho que amo
então pra combinar com esse  friozinho , que tal um friominho ?




Sinopse : A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

~ le como roterista ~
Muito amor pra este filme *-* particulamente eu amo todas as animações da Disney , então com Frozen não poderia  ser diferente, me apaixonei pela princesa Anna , ela é toda meiga e atrapalhada . ( me identifiquei ) 

Porém ela mesmo sem conhecer o verdadeiro amor,  já o sente profundamente , e de novo a Disney mostra que nem sempre precisamos de um garoto/garota pra nós mostrarmos um ato de amor verdadeiro , sabe porque ? Aaaaaah só assistindo pra saber 

Psiu !  gostaram Cherry's tem algum filme ótimo pra assistir nesse frio que vocês me indicariam ? Me contem 

Kissus 

Por : MISS .Parisiana 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Posts Recentes