Quem vive de passado é museu...

03:03


Todos falavam para ela essa frase,só que ela nunca intendeu isso,ela não achava que vivia de passado e sim que o passado vivia por causa  dela ,que tudo que ela fizesse ele estava lá mais vivo do que nunca .Estava lá vagando por músicas ,pensamentos por memórias ,todos os dias ele vinha pra lembrar que mesmo ele sendo passado um dia ele já foi presente ,ele já existiu.

Foi ai que ela viu que passava maior parte de seu dias visitando esse museu .Ela mesma o acessava muito fácil,através de lembranças ,mas a forma mais rápida de acessa-lo era através de músicas ,músicas que marcaram aquele passado. E assim seguia passeando dentro daquele museu que não estava tão longe assim,na verdade tava dentro dela, a exposição maior. e a que mais estava exposta  era seu coração todo cheio de feridas band-aid e cicatrizes .

Até que um dia alguém mostrou para ela que não tinha mais necessidade dela continar visitando esse museu ,que a vida era bem mais que aquilo ,mas mesmo assim,ela não conseguia se desprender dali .
Mas ouve um dia que alguém muito especial visitou aquele museu chamado alma ,e foi na atração  principal chamado coração,e limpou sarou as feridas e tirou aquele coração de exposição ,e guardou nas mãos dele...E desde então que Jesus passou por aquele museu ele está fechado sem direito a entrada.

Por : Girl Of Glass

You Might Also Like

0 comentários

Facebook