18 antes dos 18 - Feminices Day's - #3

09:08


Hey cherry's como esta sendo o domingo de vocês ?Aff.. o meu ta muito entediante, fora mil coisas que aconteceram : (  Enfim , eu disse que ia postar toda semana essa wishlist antes dos 18 , mas não deu , então por esse motivo postei ontem , e postarei hoje, para voltarmos a nossa rotina semanal .Mil sorry's



HAHA quanta fofura numa foto <33


Que tal tirar um dia só de femineces pras suas amigas , um dia que vocês façam a unha umas das outras e arrumem os cabelos, um dia com muita conversa boba, fofoquinhas, e muitas risadas. Uma otima ideia pra fazer antes dos 18 anos hein ...Ou então vocês começam a se arrumar cedo , e dão uma esticadinha para o shopping , ou então se arruma pra ficar em casa e tirar 45458452 de fotos ,tipo um Bookzade haha  Eu
A-M-O mexer nos cabelos das pessoas, fazer trança então nem se fale, então eu A-M-A-R-I-A um  Femineces day's ,e vocês?



Eai curtiu? Me conta

Kissus :* 


You Might Also Like

0 comentários

Facebook