#MomentoReflexão - Adolescência

06:57



Aaaah a adolescência , fase que você descobre novas coisas, vive feliz e blábláblá. Não deveria ser dito fase que você se torna estranho , onde você ama de paixão uma coisa , e depois simplesmente a odeia,onde tudo que você vive parece tão intenso e que vai durar pra sempre, e quando você ver simplesmente ja se foi.Onde tudo parece tão intenso e tão fim do mundo,mas quando passa você apenas vê que foi só o começo , um começo muito estranho .

Quando criança aquela pessoa que você gosta faz alguma coia ruim e você diz , pronto não gosto mais , corta aqui ! e pronto realmente você não gosta mais . Ja na adolescência o seu coração parece que faz pra te irritar , ele faz questão de te fazer apaixonar por uma pessoa que não esta em seus "padrões" uma daquelas pessoas , "jamais sera " e ai que você percebe que não manda mais nele ,e que realmente aquela pessoa acaba sendo perfeita pra você. Mas talvez o coração dela não fez a mesma coisa, e não fez ela se apaixonar por você, então vem aquela palavra tão triste ,decepção , sim minhas queridas cherry's são apenas 8 letras  1 sentimento que causam um estrago , mas como diz o meu divo Caio F.Abreu , "se o sentimento não dorou pra sempre, a dor também não vai durar". Sim ele estava certo ,quando você menos espera simplesmente vem ,han? ja passou? nossa nem percebi . 

Mas claro que a adolescência não tem só seus contras, tem seu pós também, como nada importa porque você é adolescente . se uma criança coloca algo na internet a mais que a idade dela , já vem os comentários "nossa ta se achando madura de mais " agora se é um adulto que coloca algo nada a ver com a sua idade " nossa que imaturo " Agora se é um adolescente , " Ah normal são adolescentes"  claro com moderação
desabafo : meninos gravar vocês dançando funk  e deixar a câmera de frente pro short ,não é legal . E meninas postar fotos de biquini tudo bem , quando esta na praia ou piscina com a galera, agora , tirar foto no espelho onde a intenção é mostrar o corpo poque o rosto mal aparece , também não é legal , Lembre-se você é filha do rei, portanto uma princesa  , então vamos levantar a bandeira de descrição do blog , MAIS AMOR PRÓPRIO POR FAVOR .

Então daqui a alguns anos , que minhas filhas me perguntarem como foi a minha adolescência , vou dizer, foi a fase mais alegre e a mais estranha da minha vida, onde tinha turbulências de emoções, onde as vezes  queria agarrar o mundo com as minhas mãos ,ou então simplesmente entregar meu mundo nas mãos de Deus  . Fase que as pessoas assim como eu ,não desperdiçam a oportunidade da adolescência ,de ser adolescente . Que as meninas podem estudar e fazer estagio ,na maioria das vezes chegam em casa tomam aquele banho ,ficam lindas e vão pra balada ,ainda de salto. Os meninos chegam do trabalho , pegam trem ônibus lotado , e mesmo assim não desperdiçam uma boa partida de futebol com amigos. .Eu sei que minha adolescência vai passar, mas só não vou deixar a minha juventude ir embora também, ser jovem é uma questão de mente, não de idade, não podemos deixar que a nossa mente fique fadigada conforme os anos   sem amor a vida, e sim deixa-la sempre disposta a viver e assim como adolescente amar intensamente essa coisa tão linda que é a vida 

"Eu sei , que a vida podia ser bem melhor e será, mas isso não impede que eu repita , é bonita, é bonita e é bonita ♬  

eai , curtiu? me conta 

kissus :*


You Might Also Like

0 comentários

Facebook