18 antes dos 18 - #1

04:55

Hey Cherry's ,como esta o sábado de vocês?até que fim ele chegou né *-* mesmo assim logo menos já é segunda :(     #CortaParaAsFérias por favor?
vamos ao post:

Os 10 anos ja passaram, os quinze ja se foram,finalmente #Welcome18 . Bom falta exatamente 18 semanas para meu Aniversario de 18 anos*-*-*-* ( que pra minha mãe não muda muita coisa,#porquené hahaha). enfim ,estou muito hiper ansiosa afinal, quando me perguntarem, quanto anos voce tem,aquele enorme prazer de dizer,DEZOITO, não só por isso, porque vou poder tirar a carta de motorista e mais muitas coisas e as responsabilidades tambem, .Então pra quem não ver a hora de vivenciar esse momento , vamos ao meu numero mais esperado 18,18 semanas,18 anos,umas ideias (realistas) sobre o que fazer antes dos 18 .Claro que nunca vou dizer coisas do tipo,andar de carro sem rumo com uma amiga e passar a noite fora ou ficar bêbada em uma opera  começar a dançar e gritar  OMG ! hahaha agora chega de teclar e vamos ao post.

Chamar as amigas pra  uma competição de dança



Eu amo esse papo de competir, ainda mais Cazamigas né ? claro que uma competição saudável né?  sem brigas ,sem raiva, e pra ficar mais saudável ainda, Aposte chocolate haha brincadeira.
Então que tal antes dos 18 chamar suas amigas pra jogar no kinect ? ou se vc não tem , pode ser no shopping mesmo onde tem aqueles simuladores, ou até mesmo pegar um video de dança da internet e ver quem erra mais. Uma infinidade de jeitos,mas sempre com muiiita diversão , e melhoor muuuuitas risadas, e ver quem é a desengonçada das bff's , e quem é a Beyoncé dazamigas.

Espero que tenham gostado , semana que vem tem mais 18 antes dos 18 


Eai,Curtiu?Me conta


Kissus :*




You Might Also Like

0 comentários

Facebook