#AperteoPlay Cover - Boyce Avenue

16:58

hey cherry's como esta a quarta de vocês?  a minha esta entediante, mas isso ja é rotina haha. Hoje quero mostrar pra vocês um dos meus covers favoritos *----------* eu gosto bastante de cover , acho que te da uma oportunidade de ver a musica de uma outra forma, e talvez ela até se torne a a sua favorita , por causa do cover, então aqui esta um dos  meus covers lindos  que morro de amores ♥♥♥

1 - Boyce Avenue 



Minha musica FAVORITA meu cover favorito todo lindo e romântico doce awn*-* Coraçãozinhos na tela por favor ♥_♥ O que mais me encanta é o fato do Boyce mudar a letra e a transformar-la em uma mais romântica ,apaixonada e doce do que a original(tudo a ver comigo né ?) , AAAH COMO AMO Essa musica foi a primeira que eu ouvi e tipo , amor a primeira vista, haha na verdade a primeira escutada *--* , Bom ja chega de falar se não as únicas palavras que vou digitar aqui são ... AMAZING AMAZING AMAZING
 Então , Keep Calm and Listen Boyce Avenue ♥ (nunca vi tanto coração em um único post )

Trechinho pra morrerem de amor ....

Only Girl - Boyce Avenue

Eu vou te amar, quando for a hora certa
Ficar pensando em você, todo dia e toda noite
Para te agradecer por tudo neste mundo, e algum dia eu vou fazer você ser minha esposa.... 
(bem diferente da versão Rihanna né? ) 

The one that got away - Boyce Avenue

  

Também Muito Linda, e a vozinha dele tão perfeita cantando In another life, you would be my girl We'd keep all our promises *----------* #derreto , gosto muito da versão da Katy , mas  essa também me conquistou tipo , Pra Sempre 


Teenage dream - Boyce Avenue 


É uma das minhas musicas também preferidas , eu gosto do toque , e da forma sexy e fofa que ela a canta,a letra muda , o tom o ritmo, mesmo assim acho P-E-R-F-E-C-T sem mais. e como eu disse ele transforma musicas hot em fofas ... como nesse trecho : 

Eu vou acelerar o seu coração
Se é isso que você precisa
Nesse sonho adolescente, esta noite
Deixo você descansar sua cabeça em mim
Se é isso que você precisa
 Awns fala se não é a coisa maiis rawnr do universo , ela te envolve e te faz voar , Linda ² 

Bom cherry's é isso, espero que tenham gostado porque não sera a ultima , como disse amo muito covers então outro dia posto o meu outro cover #derretivel hahaha :


eai curtiu? me conta 

Kissus :*











You Might Also Like

0 comentários

Facebook