Friiiominho ♥

13:37

Hey cherrys, como esta sendo a pós segunda se vocês? a minha esta ruim, mas como "quem sorrir faz o mal sair " (eu lispector kkkkk) então que tal da muuuuuitas risadas com o friominho de hoje?

trailer



       

Sinopse : Na comédia romântica "A Sogra" (Monster-in-Law) depois de anos procurando o príncipe encantado, Charlotte ''Charlie'' Cantilini (JENNIFER LOPEZ) finalmente encontra o homem dos seus sonhos,Kevin Fields (MICHAEL VARTAN), mas acaba descobrindo que a mãe dele, Viola (JANE FONDA), é a mulher dos seus pesadelos. Âncora do noticiário em rede nacional, Viola é despedida e teme perder o filho da mesma forma que perdeu a carreira. Ela decide, então, espantarnoiva do filho tornando-se a pior sogra do mundo. Para isso conta com a ajuda de sua assistente de longa data, Ruby (WANDA SYKES), que faz de tudo para que Viola leve adiante seus planos malucos.Acontece que Charlie resolve revidar e as duas vão ter de disputar para ver quem é que manda afinal. 

~ le como roterista ~ Eu amo demais esse filme , é um dos meus favoritos quando se trata de comédia romantica , eu até costumo a brincar que realmente eu gostei desse filme ,desabafo:quando era menor dormia em praticamente t-o-d-o-s os filmes que assitia a noite, esse foi o unico que não dormi, porque fiquei presa a ela.Garanto a vocês que iram ficar impressionadas com o que essa sogra doida vai aprontar , #Deusmelivre , mas acha que fica por isso mesmo , não mesmo a Jheyloo de boazinha só tem a face hahaha vira realmente um pé de guerra. super indico em cherry's vocês iram amar 


eai curtiu? me conta 

Kissus :*

You Might Also Like

2 comentários

  1. gostei muito da sua opnião fiquei curiosa pra assitir haha mt obg pela dica bjoos

    ResponderExcluir
  2. nhaawin Obg , sim pode ter certeza que vai riir muito, chama as amigas e keep calm riia litros haha *----------*

    ResponderExcluir

Facebook