Friominho *_*

17:39

Hey Cherry's
AAAAAAH o Friiiio <33 eu particularmente amo o frio ,porque não soa a sua franja, porque não soa nada,porque é bom pra dormir e ainda da para fazer uns looks com cara de Ryca haha então quando estiver esse friozinho vou indicar para vocês  um filme que ja assistir e irei ver de novo, porque é bom ou é lindo ou é titititi ,ja deixo avisado que sou Extremamente Romântica   então o filme a maioria serão românticos pra assistir com alguem,pra assitir pensando em alguem ou só mesmo pra chorar  #LençosAMão 

 
Sinopse Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

~ le como roterista ~  : Bom particularmente ,esse é um dos meus filmes favoritos ,eu acho o filme HIPER ROMÂNTICO  ,afinal , a mulher sofre de uma doença que ela perde a memória toda noite,e ele no outro dia sempre acha um jeito de tentar reconquista-la ,começa se apresentando ou então fala que o carro ta quebrado e pede uma carona,sempre inventa coisas novas,tudo pra tirar um sorriso dela ,OMG Fofo desse jeito #EuCaso (mas se não é como nos filmes ,assim deveria ser - Katy Perry  )  Adam Sandler é um barato,amo as caras e bocas dele haha ,(huuuuuuuuum sera que eu conto ?) Não,não vou contar,mas eles terminam #FelizesParaSempre ,agora como? É assim ele vai e................. #MUAHAHA (Risadinha do mal)  não contarei (risos) .

Eai Curtiu? Me conta Logo menos tem mais #Friominho <3

You Might Also Like

0 comentários

Facebook