#MovieList 5 Filmes adolescentes para curtir com as amigas

18:54



hey todo mundo,uma das melhores coisas que tem na adolescencia são os filmes , amor, patricinhas,espinhas, e mt mais dramas, eu assisto tanto filmes que fico viajando ,até armario eu queria que estivesse na minha escola mais isso é outro caso hahaha mais quem não queria,Armarios fontes Lideres de Torcidas fonte Troy *--* haha segue abaixo e boa sessão de cinema

1°High School Musical 1-2-3 

Tem um filme mais bem falado que HSM acho que não acompanho a turma a muito tempo, eu não sei vocês mais eu sempre quis fazer um filme de adolescente e tal ah nem sei o que dizer só que o filme é perfeito haha




2º Camp rock 1-2

Ahhh, Camp rock o filme que super recomendo um porque tem a diva Linda Demi Lovato e o Joe Jonas, Galera pensa num filme envolvente e romantico haha Sinceridade mode on aqui , eu acho que a Demi tah muito mais Linda no 2 porque no 1 ela tah muito criança,mais as musicas são daquelas que voce adota tipo pra sempre na sua #Playlist pois são Perfeitas,o filme conta a história de Mitchie (demi) que é filha da cozinheira do acampamento e então ela conseguiu entrar la mais para não ser discriminada ela diz que seus pais são ricos, porem essa mentira não vai muito longe o pior é que ela se apaixona por Shayne (Joe Jonas) (Suspiros)  haha e aii que fica pior esconder essa mentira 





3º Confissões de uma adolescente em crise.

Outro Filme bem adolescente mesmo sabe, amo tambem, conta a história de uma garota lola (Lindsay Lohan) que ama muito uma banda de rock e essa banda vai fazer o #Ultimo show , e ela como qualquer fã louca Fica absolutamente cega e quer ir de qualquer jeito , ai ela e a amiga dela compram os ingressos e tudo mais,porem elas perdem os ingressos e tentam entrar no show de qualquer jeito Shiiiii e agora? :X



4º As patricinhas de  Beverly Hills 

PARA  T U D O  Brasil hahaha , eu A M O ese filme e até hoje proucuro um aplicatico igual o da Cher haha eu n-e-c-e-s-s-i-t-o desse aplicativo de escolher roupa haha a vida seria tão mais bonita, eu gosto só porque a Cher é patricinha do bem mais mesmo assim, é perfeito  muito romantico divertido e Cor de Rosa <33


5º Meninas malvada
Existem filmes adolescente, e existem meninas malvada,tipo é a marca de filmes adolescentes com todas os seus dramas,intrigas.garota popular, e meninas pessoas querendo ser popular. é um daqueles filmes que voce pensa como seria bom eu estar numa escola dessa ,haha Cheio de atitude e  Romance é um filme que super Indico e Regina George sempre sera uma rainha Hello *--* , por favor processem que fez meninas malvadas 2 jamais mexam no que é um Carimbo de adolescência 

eai curtiu?


Por: It Amayara

You Might Also Like

0 comentários

Facebook