#PlayList Gym

18:11

Heey Todoo Mundo, então eu sei que mereço ser apedrejada por não postar mais aqui, Mil desculpa estava hiper corrido na escola , sério, mais tudo bem voltei e volte pra Ficar,Agora vai : D

Férias sua Linda voce chegou :)) então nessas férias eu não quero ficar de moleza não, vou super aproveitar pra cuidar do meu corpo,cabelo e afins  que diga-se de passagem tão pedindo um HELP.
Então para começar que tal falar sobre uma coisa que ninguem gosta, exercicios fisicos :s Ok eu sei é chato, mais faz muito bem pro Coração pro corpo e pro seus musculos :) até que vale a pena tirar umas meia horias pra ficar com aquele bumbum durinho né Cherry's ;) Então que tal deixar mais divertido com uma musica , Hoje vim trazer uma #PlaylistGym Pra dar uma Animadinha na hora do suor hahaha espero que gostem







We'll Be Coming Back - Calvin Harris 



Give me everthing -Pitbull


I'm Sexy and I Know It - Lmfao

On the floor - Jennifer Lopez

Party rock anthem - Jennifer Lopez

My first kiss 30H!3

California Gurls - Katy Perry

forever - Chris Brown


Criminal - Britney Spears

I gotta feeling - The Black Eyed Peas

feel so close - Calvin Harris

Good Feeling - Flo Rida





então Honeys essa são minhas preferidas para fazer exercicios eai curtiu?espero qeu sim, lembre-se cada um tem um gosto musical diferente e aqui esta o meu espero que gostem ,agora vamos levantar ja desse sofa e ir exercitar esse seus musculos , afinal no fim do ano sempre rola aquela prainha,e nada melhor que estar tudo durinho né 

Kisssu :*

You Might Also Like

0 comentários

Facebook