#Playlist Fossa's Day :'(

19:24


Hey todo Mundo , bem sabe aquele dia que voce ta bem afim de curtir uma fossa?então hoje é o meu dia haha então hoje venho sugeri 10 musicas beem Fossais pra voces hahaha : ) então segue a lista e curta sua fossa

1º Baby Don't You Break My Heart Slow- Taylor Swift 

Não Parta Meu Coração Lentamente

Gente que musica fofa ,bem Fossal sabe, aquelas que trazem lembranças boas e ruins, pra mim todas as musicas da Taylor são T-O-D-A-S  são P e r f e i t a s (sou supeita pra  falar hahahaha ) 
1 versinho pra voces , como não amar "Você iria correr e me levar para sempre enquanto eu estou em casa ainda pensando que estamos juntos eu queria que o nosso amor durasse para sempre"








2º Someone Like you - Adele 
Alguém Como Você

Outra musica pra te fazer refletir naquele amor que não deu certo, e a unica coisa que tinha era promessas & mais promessas. Dai passou-se um tempo e você reencontrou aquela pessoa e ela esta aparentemente feliz e parece que esta mais feliz do que era com voce? Keep Calm and Listen SOMEONE LIKE YOU!!!

" Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse: Às vezes, o amor dura Mas, às vezes em vez disso ele machuca" 


3º  Me despeço - Inbox

HELLO PRA TUDO BRASIL ! Eu amo essa musica eu amo mais odeio sabe? porque eu acho ela muiiiito Linda,mais muito triste também, gente eu  Juro  essa musica é tão tocante que la no No Capricho a banda tocou ela, e todo mundo ficou com aquela cara de desilusão sabe? triste parecendo cachorro que caiu da Mudança e ta perdido com frio e com a patinha quebrada? ( Okay Viajei :P) enfim na boa ela é meia deprê mas nada é demais quando você esta em uma Fossa's Day

Estou em paz meu novo passatempo é brincar de ser feliz a sós "



4º Wish You Here Were  - Taylor Swift
gostaria que voce estivesse aqui 

Aquela musica de "Eu não aceito viver sem voce " tipo, bem isso hahaha enfim...quer uma musica pra voce ficar pensando na pessoa amada e super desajar que ela estivesse ali com você ? então sua musica perfeita é  essa é seu Numero hahaha
"E lembro todas aquelas coisas malucas que você disse, você as deixou rodando na minha cabeça
Você sempre está ai, você está em toda parte, mas agora eu gostaria que você estivesse aqui." 

5 º The one that got away - Katy Perry
 Aquele que se foi

Outra Musica que sou supeita. essa é tão Linda e tão sei la ,conta uma pequena história de amor da katy onde ela e o namorado eram super apaixonados mais como sempre nada é tão perfeito. é triste, ainda mais o video titititi do universo é triste  tambem hahah, mais como todas as musicas da Katy  são Lindas, porem meias sem sentido maais amoo <333
"Todo esse dinheiro não pode me comprar Uma máquina do tempo, não"



6º Goodbye - Miley Cyrus 

Sinceridade mode on, essa eu não conheciia uma menina me indicou e posso falar? ameeeeeeeei sériio é mt linda ela é meio ,Tô com saudade ,mais quero dizer GoodBye hahahah é bem assim, Te amo sinto sua Falta mais voce me magou então GoodBye é liiiiinda *-*-*-*-*
"Eu honestamente posso dizer que você esteve na minha mente desde que eu acordei hoje, até hoje
Eu olho para sua fotografia o tempo todo essas memorias voltam à vida"



7º White horse- Taylor Swift
essa C-O-N-C-E-R-T-E-Z-A é miinha musica com fossas's Day, é uma musica meio hello wake up , voce NÃO é uma princesa isso não é um conta de fadas, pois é ouça Essa musica ,até que ela meio que te trás pra realidade, e você vê que tudo que ele fez foram, promessas promessa e mais promessas. E o pior não é isso o pior é que você acreditou então ...
"
Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos e nunca realmente tive chance meu erro, eu não sabia estar apaixonada "
                                                                                        

8º  That Should me - Justin Bieber
Deveria ser eu.

Desabafo mode on , haha eu gosto muito da musicas do Justin Bieber, Das musicas , tipo eu gostava dele mais sei la acabei desgostando pelo jeito dele sei lá, (Believers não me odeiem haha ) mais enfim,   essa musica concerteza é totalmente Linda, sabe quando a pessoa que voce gosta esta com outra? e você vê os dois Juntos e diz, deveria ser eu bem assim mesmo.
"Deveria ser eu, segurando sua mão deveria ser eu, te fazendo sorrir deveria ser eu, isto é tão triste
Deveria ser eu, deveria ser eu" 

9º Cartas pra Voce - Nx Zero

Outra musica total deprê,  que no dia de uma fossa não pode ficar fora da nossa Playlist, haha pra mim ela tambem me trazem lembranças e promessas e memóriia ela é terrivel de Linda vaai :') 
"eu passo tanto tempo só te proucurando em um outro alguem,mais não posso me enganar sinto sua falta e ninguem pode ver."

10º Voce ta namorando- Manu Gavassi 

Xiiii ele ta namorando e você ficou muiiito #Bad com isso?  e realmente ta na fossa, pois ele agora ta feliiz ao lado de outra, então honey não esquece tipo ,Never de colocar essa musica da Manu ela concerteza vai falar t-u-d-o o que voce esta sentindo
um trechinho para amar <3

"eu to cansada dessas musicas de amor é tudo pura ilusão elas n ão falam do buraco que voce deixou dentro do meu coração " 



  

Bem aqui estão 10 Musicas para o #FossasDay hahah agora é só curtir o seu dia de fossa ,aaah mais só um dia ta, lembre-se que o choro pode durar uma noite,mais a alegria vem pela manha :))

Eai Curtiu?


Por: It Mayara













                                                                                    

You Might Also Like

0 comentários

Facebook