Tudo novo

17:17

Todo final do ano nós criamos aquela balança do que foi bom e o que foi ruim no seu ano. As coisas que você ganhou e as que perdeu . o que foi ferido  e o que sarou. Estamos muito acostumados a fazer essa "lista" então eu proponho que façamos diferente.

Pegue essa balança e quebre/a. Esqueça dela.  As coisas acontecem na hora que tem que acontecerem, o que você perdeu , significa que nunca foi seu, que não era pra você , que tinha que ser perder uma hora ou outra. O que você ganhou , foi por que você mereceu, correu atrás e fez jus aquele GANHO! 

Estamos muito preocupados com o passado e, velhos momentos, que  esquecemos de aproveitar o presente e amar o futuro. 

A partir do momento que aceitarmos isso, vamos viver mais, sorrir mais, ser mais felizes. Pois, nossa vida já está toda escrita, e história já foi feita por Ele,  tudo já está certo para o nosso sucesso, só basta termos força de vontade, e fé. 

Então pegue essa lista e jogue fora , o que deu certo , célebre . E o que deu " errado "pra você , agradeça, Pois ali estava o acerto de Deus! 

Que venham mais 365 oportunidades de sermos mais felizes do que nunca. Que venha mais 365 oportunidades de corrermos atrás do nossos sonhos. Que venha mais 365 oportunidades de compartilharmos o amor.

por : Mayara Serrano

You Might Also Like

1 comentários

Facebook