Uma vida sem titulo

05:25



Heeeeeeey cherry’s , tudo bom ?

  Vamos falar de sonhos ? Como vocês já sabem , eu AMO escrever, na verdade já nem chamo assim, e sim digitar com o coração . Meu sonho é escrever um livro , não sei do que ainda, mas eu irei. Sei que não sou ótima em português ,mas eu quero muito tentar e irei consegui.

Então como eu sou muito ansiosa, e amo partilhar as coisas com vocês, resolvi escrever um tipo de “livro online”,calma vou explicar
Quem já ouviu falar de imagine? È quando uma pessoa faz história e quer colocar você como personagem, irei explicar. Exemplo:

[...] Então   quando Justin abriu a porta do carro para você , seus olhos brilharam como nunca, seu coração disparou e suas pernas bambearam e você mal podia acreditar que aquele era seu namorado .(bem clichê usar o JB né haha )

As vezes , o famoso é famoso na história, ou não, mas na maioria das vezes sim .Então assim será a nossa história , cada dia eu irei escrever um pedaço , espero que vocês gostem e acompanhem.

Amarei partilhar um pouco da minha imaginação com vocês , e aceito sugestão para mudar o rumo da história , comentem muito ,que mudarei e colocarei entre parentes, inspirado por e o nome de vocês Cherry’s .


Espero que gostem  , kissus 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook