#Tendencia - Macacões .

07:06


Hey Cherry's, tudo bom?


Então vou usar esse post tipo, like a diary haha, ontem fui atrás do look da virada, pensa em uma guria que andou hein?(risos) Eu sou muito desesperada em tudo que eu faço, e eu queria comprar tudo de uma vez :( ou seja, andei muito, e como uma boa observadora percebi que o macacão está em alta na maioria das vitrines. Sei lá,  70% das roupas na Forever 21 eram macacões, um mais lindo que o outro. Okay sou totalmente suspeita pra falar, afinal eu AMO macacão e quanto mais "pantalona" a calça do macacão, mais eu amo, é piro. E para você ,que assim como eu gosta muito de macacão, 
separei algumas peças para vocês se inspirarem 💕








Nas passarelas eles vêm abalando miesmo , um mais lindo que o outro, desde as cores mais básicas aos tons mais leves, mas sem perder a leveza e a elegância nos tons .

Tons mais neutros : Sem perder o charme , os tons mais neutros vem para deixar o look com um ar sofisticado e menos "super produção " eu particularmente amo, porém, não acho que combina com meu tom de pele . Ja o bege na minha opinião fica lindo em peles negras .



Pretinho básico : Sò eu que acho que dependendo do pretinho não tem nada de básico ? Eu acho tão cara de rica um look total black. 
]

Estampados : Para quem não é tão básica assim , é para quem não é muito fã de um look mais liso, uma notícia muito boa para vocês ( risos) existem macacões estampados ( como se vocês nao soubessem haha) Eu acho super a cara do verão , um mais lindo que o outro,aposte muito neles, e arrase no verão 

Bom Cherry's, este foi o tendência desta semana , espero que vocês tenham gostado , e qual vocês usariam? Me contem !

KissUs : A Parisiana 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook