Oscilação da vida

11:49



E então ...

Ela se envolveu, assim como se envolvia no seu cobertor quando criança, nas histórias antes de dormir ,e a nas musicas infantis .


Então ela se apaixonou , se apaixonou como é apaixonada por tulipas , Paris, pelos anos 60, por rosa , se apaixonou assim como alguém que ficou 3 dias sem dormir cai no sono, rápido e derrepente 

Então ela amou , amou assim como ama o nome Isabella , ganhar chocolates,maquiagem , que declarem amor a ela,  beijo na mão , sorriso sincero, um abraço inesperado e um eu te amo no meio das frases.

Ela sofreu , sofreu assim como quem coloca a mão na chapa do fogão quente , como quem corta o dedo ao tentar abrir uma lata, como alguém que bate o dedinho do pé em uma comoda velha esquecida .e como quem rala os joelhos.

Ela esqueceu , assim como quem esquece o que aprendeu no começo do ano em pleana quinta aula de matematica , como quem esquece o que almoçou na semana retrasada,como quem esquece de ver que dia pegou o gás , como quem esquece de encher as forminhas de gelo . como quem esquece de passar protetor solar todos os dias ,principalmente  no frio. 

Ela aprendeu , assim como quem aprende quanto é 1+1 , como alguém aprende a dizer seu nome inteiro  quando criança mesmo que seja comprido , assim como alguém aprende a ler e escrever , amarrar seus cardaços,escovar seus dentes. Alguém aprende a ler e escrever, coisa que jamais sera esquecido.

Ela é feliz , feliz assim como quando ganhou a sua primeira bicicleta ,  como quando vai a praia
,  como quem ganha a tão sonhada boneca de natal , como quem não vê a hora de chegar a pascoa , , como alguém que come  fini , como alguém que vai para uma excursão, alguém que tira 10 no boletim  alguém  que tem as melhores amigas que alguém sonharia em ter , feliz por ser tão abençoada por ter pessoas as seu lado independente de tudo.

E ela se pergunta de onde saiu tanta felicidade ? como as coisas estão maravilhosas para ela dessa forma ? como ela consigo ser feliz por ter tão pouco e mesmo assim ser grata a Ele, por tudo que nada tem , e então uma certeza paira em seu coração , você vai rir , vai ser feliz , vai se divertir sem perceber , sem notar , sem sentir , felicidade é só questão de ser.

Por: Parisiana

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Posts Recentes