O que tem pra hoje

08:01

Heeeeeeeeey Cherry's tudo bom ?


Hoje eu vim contar uma novidade pra vocês , como vocês ja sabem eu A-M-O unhas , fiz até um post mostrando esse meu amor maior <3 post aqui


 

E pensando nesse amor puro (risos) , que eu sinto por minhas unhas ,pensei, que com certeza tem mais gente como eu,  que troca de esmalte toda semana , #QuemNunca . Então pra facilitar a vida de vocês loucas dos esmaltes e a minha claro, vou fazer a comparação de esmaltes L-U-X-O com esmaltes de "gente como a gente"que são beeeeeeem parecidos , afinal quem vê cor , não ver marca (risos) Sera o novo quadro no nosso queridinho #Cherryend se chamara " O que tem pra hoje " fala sério se eu não irei amar ficar pesquisando/babando/~morrendo com os esmaltes (êêêêê)


Então para inaugurar esse novo quadro vamos começar com uma das minhas marcas favoritas ( que vejo nas revistas claro , porque ter mesmo esta difícil )


Chanel - Blue Santin 



                                     


Para t-u-d-o- que esmalte mais divo é esse da Chanel minha gentin , eu não gostava muito de esmalte azul , afinal eu usava umas marcas que vou te contar viu ! parecia corretivo com tinta . Até que um dia eu usei um azul lindo, o azul royal da minha life e pronto eu uso agora sempre azul , amo very .Esse ai é lindo hein , fala sério Cherry , mas assim , deve ser caro né , então vamos ver o que tem pra hoje ?



Ana Hickmann - Jeans perolado 

                                        


eu sei , que olhando assim não parece tanto , mas garanto que na unha ficam idênticos  #Prometo



                          





Hora da comparação: Cor

Claro que o da Chanel não é tão perolado quanto o da Ana Hickmanm , mas fala sério se os dois não são irmão são primos né ?


Valores : #HoradaVerdade


Chanel : (tambores por favor ) R$ 95,00  Compre aqui 


Ana Hickmann  (mais tambores por favor ) R$ 3,90 Compre aqui


Ufa !  que diferença hein :)


espero que vocês tenham gostado , eu e meu bolso amamos !


KissUs 


Por: A Parisiana 



You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Posts Recentes