Não vai voltar .

07:27



Tive um sonho , quer dizer  , nem sei se isso pode se chamar de sonho , pra mim hoje é um completo pesadelo . Eu perdia uma pessoa muito querida , sei lá ,umas que eu amo mais que tudo no mundo , e o pesadelo foi tão doído que  no pesadelo eu chorava com muito sofrimento , e quando eu acordei estava realmente chorando . 
E comecei a pensar quantas   vezes eu declarei o quanto aquela pessoa é especial na minha vida ? Quantas vezes eu fiz o dia dela melhor só por dizer que eu a amo ? Quantos sorrisos eu já arranquei dela ? Quantas vezes eu dei um abraço nela ? Quantas vezes eu agradeci a Deus pela existência dela ? Quantas vezes eu fiquei observando e armazenando o som de sua voz , ou sua risada ? Quantas oportunidades eu já perdi de fazer tudo isso .

Vamos dar valor gente , enquanto ainda temos , e eu não digo só de um parente não , digo de um amor , de uma amizade , porque as vezes o amor acaba , mas e a amizade ? Não sobra nada mesmo? Se a amizade é um amor que nunca morre . Vamos começar a usar coisas e amar pessoas , e não ao contrário . 
No meu pesadelo fecharam o caixão , e foi onde entrei em desespero , porque aí sim , eu percebi que nunca mais eu ia ouvir a voz daquela pessoa , nunca mais eu ia ver os olhos dela , nunca mais eu ir ouvir o som da risada dela , ou sentir seu abraço , Nunca mais na minha vida eu ia ter a oportunidade de dizer  EU TE AMO e ser correspondida . 

Quantas  pessoas já fecharam o caixão ( metaforicamente falando ) e a culpa foi sua e você não percebeu ? Quantas se foram e você só deu conta depois que sentiu sua falta , ou talvez ainda nem tenha se dado conta pois não sentiu sua falta ainda . Agora não adianta voltar atrás , porque aquela pessoa não será de  novo  do jeito do que já foi um dia . Mas pelo amor de Deus , diga eu te amo , demonstre eu te amo , sinta isso , declare isso 
Afinal ,pra morrer basta estar vivo ,sei que é uma coisa bem óbvia , e você pode até achar besta a frase mais reflita nela .Não precisa cair de de um avião pra morrer , pode-se cair de uma laje , não precisa levar uma facada pra morrer , pode-se machucar o pulso e pegar a veia do coração , não precisa estar se afogando pra morrer , pode-se morrer engasgado .
Então de valor , engole esse seu orgulho ridículo porque ele não te leva a nada , pois quando o caixão fechar , ou o coração dessa pessoa , seu orgulho que você ficou se achando com ele , vai junto . Porque você não vai mais precisar usá-lo com aquela pessoa , afinal , o caixão/coração fechou NUNCA mais ela vai voltar .... 

Por : Miss.Parisiana 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook