O que você realmente merece :)

20:29

 
Quem você pensa que é ? Para um pouco, baixa esse orgulho ridículo que está dentro e você ,baixa a crista um minuto e começa a pensar ,quem você pensa que é pra falar com ela desse jeito , pra magoa-la tanto com essas palavras ,lembra daquilo de "você é uma princesa ,minha princesa ,bebe , e afins "? Agora eu te pergunto em que mundo se trata uma princesa/bebe dessa forma ?vocês não eram assim ,vocês não gritavam um com outros ,não falavam coisas desagradáveis um para o outro ,muito menos magoavam tanto um ao outro ,então derrepente você vem achando que é assim que se faz ? Sinto muito meu amor ,sinto em te decepcionar ,mas não é .

Enquanto outra precisa apostar todas as fichas ,todas as energias ,pra te fisgar , ela só com o seu jeitinho já mexe com a sua cabeça ,assim ,sem precisar diferentes de outra ,se jogar em cima de você , sem precisar fazer nada ,afinal vocês teem uma ligação forte ,já era de se esperar esse tipo de "recaída" tão natural ,tão gostoso ,que nem pareciam não estarem mais juntos 

Então o meu recado é simples ,vai fundo queridinha , mas se esforça mais ,porque não ta sendo muito bem sucedida , se jogue mesmo ,se derrame em cima , se lança mesmo , e seja como qualquer outra fácil ,coisa fácil nós não valorizamos né haha ? Enquanto isso fica aí na insegurança ,pois no final já sabemos quem mexe com a cabeça dele :) mas assim ,como disse o "Divissimo " Caio F.Abreu ,coisas boas se vão para que melhores possas vim ,se você achava que ele era "bom" imagine então o melhor .
Deixa eles livres se merecem mesmo ,o que ela merece é isso , é ele , você merece algo beeeem melhor ,espera ,quem sabe no futuro ele seja esse tal "melhor" e te mereça ,mas caso ao contrário,deixa ele com o que no momento ele está merecendo ,que no caso é ela "coisa fácil "  não é você princesa :) 

Por : Girl of Glass 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook