Explicações

15:18

Hey cherrys , que saudade que eu estava de escrever aqui pra voces hein , atualizar tudo direitinho como voces merecem , eu confesso que minha vida anda muito corrida ,ainda mais agora que estou fazendo publicidade, não ta facil, mas prometo tentar por no minimo 3 conteudos por dia nessas férias, e to pensando muito em criar um canal no youtube , e tambem uma ask para que voces possam me perguntar algo,pedir video ,pedir o que voces quiserem. Tenho uma novidade super otima pra voces e melhor ainda pra mim ,ganhei meu celular haha finalmente meu IPHONE 5S , ou seja agora vai ter muito  videos, muitas coisas ,muitas fotos haha por isso que vou criar o canal do blog no YT , mas assim gente , tenham paciência comigo, eu não trabalho , então não posso investir muito no blog , enquanto eu não tiver uma renda pra isso , conteudo com certeza vocês terão , mas assim digo em relação de câmera muito boa , comprinhas , ou então iluminação , tenham paciência que ainda chego la . Ah vocês já devem ter lido alguns texto da tal "Girl of Glass" digamos que ela é uma colaboradora muito importante do blog ,diria essencial né , da pra ver que ela digita com o coração , mas não posso revelar quem é ela, nem gravar videos com ela , ela prefere que sua identidade seja "protegida" assim poderá falar com seu coração sem ser julgada , e eu respeitarei isso claro .
Enfim , só queria dar essas explicações , e pedir a consideração de vocês , sonho muito em dedicar minha vida só pra isso , só pro blog , falar das coisas que eu gosto, viagens , moda,maquiagem e tudo de +Mayaralandia possível . Porem sou estudante e tenho que correr atras do meu futuro também , então vamos indo né, mas juro fazer o possível pra atualizar aqui . Ah e mais uma coisa , vocês sabem muito bem que meu nome é Mayara Serrano ,mas pra ficar bem legal me identificarei como " A parisiana " ( para vocês que não sabem ainda da história de como surgiu essa "parisianice" toda leia aqui . e tambem vou fazer meu primeiro video com a tag #50fatosSobreMim assim ja tento tirar boa parte da minha timidez na frente da camera , eu sei 50 fatos são muuuuuuitos fatos haha mas vou tentar editar tudo direitinho , e vocês vão ver que amo falar .Aguardem
kissus

- A Parisiana

You Might Also Like

0 comentários

Facebook