entre amigas

17:14

Heey cherry's

Eu ja começo este post pedindo mil e uma desculpas,sei que abandonei aqui, este terceirão ja esta muito difícil, e não sei se vocês sabem , eu sofri um acidente , e cortei o meu pulso :'( e fiquei um tempo sem poder escrever absolutamente nada , estou me recuperando agora e beeeeeem melhor pra escreve estou desculpada? então mas chega de moleza e vamos tocar isso aqui.

Bom cherry's tenho que compartilhar com vocês que estou muito feliz, vou começar a fazer um curso de técnico em publicidade em uma das melhores faculdades por aqui . fora que finalmente ele chegou, meeus 18 anoooooooooos , foi um dia normal, ganhei uma festinha de uns amigos da minha família, mas nada muito grande ,mas o melhor ainda esta por vim , vou ganhar um Iphone *-* ai sim , enquanto minha irma não ganha a câmera suprema dela ( que eu vou também usufruir haha ) eu vou tirando fotos com o Iphone mesmo , mas daquela listinha (#wishlist ♥)  eu ganhei um anel de Paris lindo da minhas Sis , e ganhei um Egeo do meu amor , ( obrigado Amoor ,ja me fez muito feliz e mais cheirosa haha  ) 

Mas vocês acham que eu esqueci do nosso queridinho 18 antes dos 18 não mesmo, sei que vocês ainda vão chegar nessa idade tão esperada , então vou postar aqui mesmo uma atras da outra nosso 18 antes dos 18 .

espero que de coração me perdoem , mas vamos agora recuperar o mega tempo perdido .

Kissus :*

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Posts Recentes