Wish List de Aniversário ♥

10:10

Heey Cherry's como estão vocês , espero que estejam ótimas, haha , então o post de hoje é destinado a minha mãe , meu pai e meu Amoor ,Brincadeira ,como vocês estão cansadas de saber,vou fazer 18 anos ,*-*-*-*- #Welcome18  , e estou muito ansiosa,porque? também não sei, então fiz essa lista de desejos para  o dia mais importante do ano,O MEU ANIVERSARIO ( modestia batendo um papo com Deus haha ) 
escolhi 18 itens que quero muito ( 18 itens 18 semanas 18 anos hahah ) sei que não vou ganhar todos , mas também pra vocês verem que não é tãaaaaaaao dificil assim me presentear . Fique a vontade deixe Deus usar a vida de vocês ,to brincando (risos) 



1 º Batom Ruby Woo (MAC) Paixão define por esse batom, eu nunca o vi pessoalmente , mas me encantei ao ver ele em varias bocas diferentes aqui na internet, todas minhas blogueiras favoritas tem, ele fica bom em qualquer tipo de pele e o acabamento fosco que ele tem é lindo de viver <3 não podia jamais ficar de fora dos meus 18 desejosinhos  
     
2º Tablet  Galaxy Note 10.0 (Samsung) : Aqui na minha casa cada um tem seu notebook,menos eu.  Então resolvi pedir pro meu Dad um tablet , afinal além de ter todos esses notes,ainda tem um computador da "familia" então não vejo a  necessidade de ter um também,eu estava em duvida entre o Ipad Air da Apple, e o tablet da galaxy, pois Apple é vida né.
Só que fiquei boladissima ao saber que não tem bluetooth, e nem flash </3 . Ja o da Galaxy tem *--* ,então ainda estou decidindo,mas por enquanto o da galaxy esta ganhando

03 ºPerfume Egeo ( O Boticário ) : Eu A-M-O perfume,sempre que vocês me encontrarem quando estiver arrumada pra sair estarei cheirosa #ModéstiaExalando.  Claro que sou apaixonada por perfume doce ,mas tem uns amadeirados que me conquistam <3
Em terra de perfume doce, Egeo é o rei (trocadilhos tosco ) mas enfim,o meu ta no finalzinho e estou morrendo (dramatização) a cada borrifada se vai um pedaço de mim (mais drama ainda) ele é meu perfume favorito gente, vamos compreender haha .Então ele não poderia tipo #NEVER ficar fora da minha lista *--* ( quero muito viu pai ,mãe e Amoor haha )

4ºPerfume Coffe Sedution (O Boticário) : Eu tambem gosto muito desse perfume , ele não é tão doce assim, mais entrou na lista dos amorezinhos. O cheiro dele é bem marcante , e pelo menos na minha pele fixa muuuuuuuiiito bem  . Só amor , e mais nada ♥ 

5º Rimel Maybelline : Deus meu , eu só não tenho todos esses rimeis porque eu não trabalho (ainda) mas nossa ,vou comprar todos, afinal o preço é mais ou menos acessível.
Não vejo como um gasto e sim como um excelente investimento, então claro que ele vem pra listinha haha

6º Sapatilha Crystais ( Melissa)  : Quem não quer ter uma Melissa dessa que atire o primeiro batom (nada de pedras ok ?) vale a pena sonhar né, porque ela é PERFEITA ,ja o valor... vamos ser sinceras teriamos que economizar horrores pra ter uma dessa <///3 (R$600,00) Mas como desejar não paga e não engorda, ela vem pra minha listinha ♥_♥


7º Colonia Miss Dior Chérie : Gente pra vocês verem como as blogueiras influenciam tipo muito ,umas das minhas blogueiras preferidas a Bruna Vieira do depois dos quinze disse que é o cheirinho oficial dela a mais de 3 anos e ele é doce . Opa! falou em doce,anteninhas levantando ,e se ela tem uma coleção só pode ser maravilhoso mesmo.
Desabafo : Ainda não senti o cheiro ,mas ja estou desesperada para ter *-*

8º Melissa Sweet : Bom vou contar uma história meio triste aqui, era uma vez uma blogueira que nunca teve melissa,que nunca se quer experimentou uma melissa,na verdade não sabia nem da existência dessa marca ate 2012 (Tambores por favor ) EEEEUUU.Sim eu mesma, até que um dia vi no site um salto pink com spikes e foi amor a primeira vista, mas fiquei tipo, Han? ela é tão absolutamente Amazing mas é de plastico why God ?  entrei no site e vi que todas são de plastico mesmo assim não me desencantei .
Pagina vai, pagina vem,naquele site da Melissa que me arranca suspiros e vi uma sapatilha P-E-R-F-E-I-T-A a sweet , e pronto #Gamei e ela jamais ficaria fora da minha lista ♥♥♥

9º Vans Vermelho : Bem eu nunca fui muito fanática por tênis,na verdade 3 só esta bom pra mim ,mas quando vi esse vans vermelho ,coração a mil, tenho uma certa implicância com vans ,porque calço trinta e novezinho (eufemismo seu lindo haha)e tenho medo do pe ficar bem maior, então pra mim só esse vermelho ou pink ,ja esta de bom tamanho #VempraListadaMay

10º Livro a Parisience : Não preciso nem dizer que o titulo me conquistou né, mas não é só a capa que importa ( se bem que esta esta #1Ahazzo ) o conteúdo me ganhou pra sempre, paris + moda hahaha VEEEEM PRA LISTINHAA MEU AMOOOOOOR *-*-*-

11º Qualquer coisa de Paris : Vocês ja estão cansada de saber que sou Parisiana né paulista + paris (quem não sabe leia meu post sobre o começo dessa parisianice toda A Parisiana ) então quer me fazer feliz ,quer me fazer te amar haha, me de QUALQUER coisa de Paris, sério até um desenho (Paulo esta me devendo u_u ) amo muito, roupas,chaveiros , bijuterias,cases e qualquer outra coisa que tenha uma Torre Eiffel  haha então ja sabe tem Paris ja me fez feliz ♥ #ParisEver 

12 º Xicaras : outra coisa que me faz pular que nem criança a #LoucaDaXicara haha ,eu amo muito,todas ainda mais coloridas não tem como errar de xicaras eu não vou reclamar *-*


13º Camera Instax mini 7s (Fujifilm) : Essa câmera é puro amor , ainda mais rosa ,nossa mais amor ainda ♥
e além disso ela ainda é daquelas tipo filme de romance haha você tira a foto e ela já revela instantaneamente ,daria pra montar um mural facilzinho  ela com certeza não esta só na #WishList ,como esta na lista de objetivos , quero muito ♥ 

14º Baby Liss MiraCurl Secret : Com certeza vocês já ouviram falar desse milagre  que veio fantasiado de baby liss  né?hahaha  não é um baby liss comum ,ele suga seu cabelo ( sei é estranho) mas devolve ele com cachos perfeitos, e o melhor é que você não faz nada , a não ser segura-lo é claro . gostou da uma olhadinha no video dele aqui ( apaixone-se ) outro objetivo ♥

15º Jaqueta de Couro : Gente é muito triste pra mim falar que não tenho uma jaqueta de couro :( eu amo demais , mas sempre os valores estão um horror , ou então não tem nenhuma que me agrade . Mas eu mesmo assim não perco a fé haha, porque quer deixar um look total glam, só colocar uma jaqueta de couro e pronto.Vestida pra arrasar ♥

16º vestido florais : quer me matar de amor , me de roupas com estampas de flor, eu amo muito vestidos calças camisetas tudo mesmo ♥ #VemPraListinhadaMay

17º Pelucia dos Minions ( não sei onde vende ,só sei que quero)  GRAAAAWNR SO FLUFLY ♥♥♥ eu não tinha assistido ainda meu malvado favorito ,mas quando assisti foi amor a primeira ,segunda e trigésima vista haha são muito fofos , e eu preciso DELES pra se feliz ( Hi Drama , voce vem sempre aqui ? ) mas tem que ser antialérgico (Viu Amoor ) haha enfim quero muito ,AAAAAAAA ♥

18º Paleta de sombras ( Sephora) PARA TUDO BRASIL ! Alguém aqui ja viu a maleta de sombras M-A-G-N-I-F-I-C-A da Sephora , é perfeita ,acho que tem todas as cores do mundo, o preço nem vale a pena falar né :( mas vou mante  a fé inabalável kkkk  ,custa nada sonhar .Ela é um sonho quero demaais e mais ainda ♥♥♥



You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Posts Recentes