18 antes dos 18 - Refeição Cazamigas - #2

09:09

hey cherry's
Como esta sendo o sábado de vocês , chegou rapidinho né? ainda mais que teve feriado no meio da semana , Multiplica senhor <3 , neste feriado fui ao cinema ,assisti o tão e esperado , Em chamas *--*
~le como roterista~ Genteeeeeeeeeeem PARA TUDO BRASIL !!!! O filme é tipo d-e-m-a-i-s eu fiquei sem ar tipo ,o filme todo, é uma explosão de apreensão ,curiosidade e nervosismo,só assistindo pra sentir,e mesma não parava quieta na cadeira de tanta agonia, tanto que foram quase 2 horas de filme e quando acabou eu disse :WHAAAAT?? não é mentirinha , eles não vão subir as letrinhas ,mas já? e infelizmente as letrinhas subiram ;'(

Vamos ao post né haha

eu sei que disse que ia postar toda semana , mas essa foi muito corrida #retafinaldoano então mil sorry's mesmo.





Hoje o nosso 18 antes dos 18 é muito prazeroso, comida , ha ha ha tem coisa melhor que comer ? sim dormir , #PANDA .
Então hoje o post é sobre comida ,que tal antes dos seus 18 fazer uma janta/almoço pra suas best's? tudo feito na casa de alguém pra se divertirem juntas ,aquela amiga sua que é um total desastre ,ou aquela sua amiga que parece uma projeto de mãe hahaha uma faz a entrada , a outra o prato principal e uma a sobremesa (não pode faltar né ) Minhas amigas , que estão lendo esse post e quiser fazer essa refeição cazamigas ,pode deixar a sobremesa por minha conta hein ,Mousse é comigo mesmo :)





You Might Also Like

0 comentários

Facebook