Look do dia - Cereja final

19:56



Hey Cherry's .
Finalmente resolvi  tomar coragem , e fotografar um look do dia pra vocês , por favor , vamos ser boazinhas comigo haha afinal é a primeira vez que fotógrafo na vida meu look , fora que tinha gente olhando e eu não sei ainda isso de pose ou luz certa ou essas coisas , e fora que estava muito tímida , e mesmo que não entenda taaaanto assim de moda , eu estou me esforçando muito pra começar a entender , tudo para sempre trazer conteúdos legais para vocês .
Não sei se vocês vão gostar desse look , afinal ele é bem básico , mas eu tentei , prometo me esforçar cada vez mais .
 O look é composto por : 
blusinha branca ( Torra torra )
Calça leggin ( Rener ) 
Sapatilha ( Flávia Mendes ) 
 Como o look ta totaaaal " zebra " eu decidi dar o nome de cereja final por causa da sapatilha red ❤️ 








Eai ? Gostaram ? O que vocês mudariam no look ? Sejam boazinhas eu tentei haha me conta . 

KissUs 

Por : Miss . Parisiana 

















You Might Also Like

0 comentários

Facebook