Estilos de câmeras

12:51

Heeeeeeey Cherry's .

Olha quem voltou (quem é vivo sempre aparece né ?) pelo menos deveria ser .
Gente acho que ja virou clichê ficar aqui pedindo desculpas né? Mas, como eu estava sem computador, pode ser compreensivo o meu sumiço né.

Mas chega desse miimimi, sabem quem esta fi-nal-men-te trabalhando? EUZINHAAAAA 
E um dos meus objetivos é comprar uma câmera decente haha
E, como eu amo partilhar as coisas aqui com vocês, eu irei postar  a minha pesquisa, e o porquê dessas escolhas

1-Cameras Compactas


As cameras compactas são a melhor opção para quem não quer gastar horrores com cameras, mesmo assim, elas estão com um up grade incrivel contendo: otima resolução em HD,facilidade para fotografar em diversas situaôes, automatização,modelo 2MP até 18MP.  durabilidade de baterias e entre outros atributos importantes para quem precisa filmar. Elas vão das mais simples até as mais complexas com zoom incriveis.

Infelizmente as lentes não são removiveis, ou seja, não se separam do corpo ( que morte horrivél) 


2-Camera Reflex ou DSLR
 

Essas câmeras são incríveis, na minha opinião. Elas possuem um espelho interno para que se veja através do visor exatamente o que esta se fotografando 

É melhor ter uma DSLR quando quer ter um controle sobre o resultado final da foto ou então de um vídeo. Por exemplo: em uma DSLR é possível desfocar o fundo e focar no rosto.

Na câmera DSLR é possível a remoção das lentes ( Thaks God) possibilitando então um leque de opções, de acordo com o que se queira registrar.

Ela é essencial para quem gosta de detalhes em fotos <3


4- Camera de Médio Formato.

São câmeras digitais de altíssima resolução, para uso estritamente profissional. È possível encontrar modelos com 200MP

5-Cameras instantaneas  


Essas câmeras são um amor, quem não quer ter uma Instax, que me atirem o primeiro batom.
Ela é extremamente fofa, mas isso não é apenas a sua qualidade. A melhor de todas é a praticidade dessa camera, que pode tirar fotos e as mesma serem imprimidas na hora, para dar lembrança para alguém. Sua qualidade não promete fotos profissionais, mas da para coloca-las na geladeira sem passar vergonha 

Ela com certeza faz parte da minha WishList <3

Bom minhas cerejas, espero que vocês tenham gostado desse post e que ele tenha servido de alguma forma para ajudar vocês. Agora é só colocar o velho cofrinho em pratica, porque elas são incrives?São! Mas, infelizmente os preços não são incríveis também.


You Might Also Like

0 comentários

Facebook