Dia da criatividade

10:30

 Heeeeeeeey Cherry`s tudo bom ?

Hoje é o dia da criatividade ? Ainda não se sabe certamente o porque , mas é comemorado hoje .

Então eu desejo muita criatividade pra vocês minha Cherry`s , que vocês possam ser criativas em tudo, nos seus sonhos, nos seus objetivos, nas suas makes, looks, trabalho e qualquer outra coisa que vocês queiram .

Espero que no ano que vem no dia 17/11/2015 eu possa agradecer muito por um ano repleto de criatividade,desde meu trabalho na publicidade até o nosso queridinho Cherryend pois não é fácil ter a criatividade de criar post todos os dias ,mas tenho um sonho e irei persegui-lo <3

Então pra comemorar esse dia tão especial pra mim , e pra todos que são criativos, separei algumas fotos mais criativas na minha opinião .



























eai,curtiu? Me contem 

kissUs

Por: Parisiana 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook