#AlertaTendencia - Margaridas

19:08


              Heeeeeeeey Cherry's... Tudo bom ? 


Hoje eu estou aqui na humildade pra falar pra vocês sobre um alerta de tendências que está conquistando o meu heart , e acho que a de todas vocês


A tendência de estampa florais de margaridas, conhecida também como Daisy. Esta estampa está em todas as minhas lojas favoritas , e vem com tudo nesse verão .










Bem Cherry's, como vocês já. Sabem , eu amo muito , estampas florais , seja lá qual forem , ainda mais margaridas que eu acho umas das flores mais lindas e delicadas do mundo ,


Elas estão totalmente amazing, o mais legal são que essa estampas vieram, com um fundo preto que dá um ar mais de rock, sendo assim, combinando com qualquer estilo , desde o romântico,folk,casuais e até o rocker.
Tudo isso sem perder a graça e o feminismo <3

Eai,curtiu?

Por: Parisiana 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Posts Recentes