Ainda chego lá ♥

07:25

Bom dia cherry's .

Como esta sendo essa pós segunda de sol de vocês ? a minha já começou ótima , afinal, sonhei que viajava pra Paris ,  Acordei radiante afinal , vocês sabem que um dos meus MAIORES sonhos é ir para Paris , quer dizer , já virou um objetivo.
Porem quando eu acordei , eu pensei 
- Okay  vou realizar esse objetivo , e depois ? 
Foi ai que eu fiz uma lista de 10 lugares que quero/vou conhecer , sera que temos sonhos em comum ? vamos ver : 




Paris - França 
( ai gente , desculpa  eu prometo não ficar digitando que nem uma louca aqui com as outras fotos , mas é que essa cidade não da pra não comentar )

Aaaah Paris ♥ O que dizer dessa cidade que simplesmente se tornou um dos meus objetivos de vida ? como ja disse no post A parisiana ,esse amor começou por juntar duas metades de mim , moda e romance . Desde então eu sonho com Paris, eu amo praticamente tudo , um desenho, chaveiro , bijuteria aaaah qualquer coisa né , quer me fazer feliz , me de algo de PARIS ( Torre Eiffel ) 

Ps:Parei , vamos as imagens de babação hahaha

LONDRES 

DISNEYLANDIA 

LAS VEGAS 

MIAMI BEACH

HOLLYWOOD

HAWAII

FERNANDO DE NORONHA 

CANCUN 

PORTO SEGURO 

Eai gostaram ? quais lugares vocês ainda sonham conhecer ? me conta .

Kissus

por : Miss. Parisiana



You Might Also Like

0 comentários

Facebook