Incrivelmente lindo

08:39


Ele tem um defeito ,talvez o pior defeito pra mim 

Ele é incrivelmente lindo ,
Eu sei é um defeito grave ,o problema dele ser incrivelmente lindo é que quando eu digo isso ele ,acha que estou falando da beleza estética ,mas na verdade eu digo quando olho nós seus olhos e vejo a sua alma linda ,incrivelmente linda 

Ele não se acha assim ,tenta enumerar todos os defeitos que tem ,querendo sempre mudar algo em si mesmo . É claro que eu acho ele lindo ,afinal ele é , só o que ele não sabe é que eu acho beleza clichê demais pra me importar com a mesma .

Quantas pessoas lindas ficam feias quando mascaram a sua alma , e querem fingir ser algo que não são , ser orgulhoso,fingir que não se importam , até serem sarcásticas com quem se ama ? 
Se eu pudesse mesmo com tudo isso ,arrancar meus olhos e entrega-los a ele ,eu faria ,apenas pra ele poder o ver da maneira Incrivelmente lindo que eu o enxergo sem essa máscara .

A questão é : Será  que outras garotas conseguem ler a sua alma ? Ou ficam apenas no seu corpo e no status que é ficar ao seu lado .
Será que conseguem diferenciar um sorriso de alegria ,de um que esconde uma tristeza por trás ? 
Será que elas conseguem ver a diferença dos 3 sorriso que ele possuiu ? Ou acham que é um só .
Será que elas sabem quando ele gostaria apenas de deitar no peito e desabafar e chorar como criança ? Ou acham que a todo momento ele é divertido .
Será que elas conseguem enxergar que ele precisa de alguém que supra uma falta que ele tem que a assombra todas as noites ? Ou acham que só delas falarem um "eu te amo" muda alguma coisa ? 
Será que elas vêem o quanto ele é sensível , e o quanto precisa de um apoio se não ele não consegue seguir a vida ? Ou acham que só porque falam que estariam "pra sempre " ao seu lado ele se sente seguro .

Meu Deus,porque elas não enxergam que quando ele está com os outros seu sorriso escondem suas lágrimas ,mas quando está só suas lágrimas escondem seu sorriso ? Será que só eu enxergo ? Porque só eu ? As vezes não queria enxergar ele assim ,incrivelmente lindo , cheio de qualidades , doce ,romântico ,carinhoso , amigo ,talvez o melhor amigo que eu já tive , marrento , mas cheio de bondade no coração , cheio de querer fazer o bem ,é isso que eu vejo ,hoje ele está usando uma mascara ,apenas isso , já falei mil vezes a ele ,quer enganar a quem ? Porque esquece ,a mim você não engana .
Então por mim ,podem as pessoas falarem o que quiserem dele , o que acham que sabe , o que elas querem falar , eu não me importo .porque todas as vezes que eu olhar naqueles olhos ,os mesmo olhos que olharia pro resto da minha vida , veríamos eles enrugando juntos conforme os anos ,mas tudo bem  , mesmo assim ,enquanto eu viver e  olhar dentro deles e ver  a sua alma minha opinião volta a tona . 

Pra mim você é incrivelmente lindo .

Por : Girl of Glass 

 





You Might Also Like

0 comentários

Facebook

Posts Recentes