18 antes dos 18- welcome blogueirinha - #6

11:15

Heey Cherry's  finalmente F-É-R-I-A-S *------* Momento mais feliz para algumas, e o mais intediante para outras,no caso eu :( . Mas enfim, pelo menos vou aproveitar as férias e atualizar o blog sempre, afinal é uma coisa que gosto muito de fazer , e agora com as férias, vocês vão enjoar de mim haha . Devo 300 mil desculpas por parar de postar o nosso queridinho 18 antes dos 18, tava muito dificil desculpe mesmo minhas cherrys de my heart :'(

mas o que passou passou né, Adeus Ano velho, feliz ano novo e Adeus Blog velho u-ú

vou correr aqui pra tentar atualizar a nossa semama #veeeeeem18 ♥

Hoje nosso 18 antes dos 18 é sobre  uma coisa que A-M-O Muito *-*-*  Blog



Que tal nessas férias , e antes dos 18 você criar um blog , vai que você ame, e não pare ,mais,claro que pra isso tem que ter muita dedicação e amor pelo que se esta fazendo.Melhor ainda como sempre nos meus 18 antes 18 eu quero incluir as bff's ,faça um blog com suas amigas,assim cada uma fala sobre um assunto e o blog fica totalmente diversificado ,vocês vão super curtir ♥

You Might Also Like

0 comentários

Facebook