A Parisiana

14:24

Hey Cherry's ! Bem não sei nem como começar essa post hahaha, da vontade de ficar escrevendo aqui, PARIS,PARIS e Pra Sempre PARIS,vamos ao inicio,Não sei quando foi o inicio pra falar a verdade, só fui vendo que conforme eu crescia ia me apaixonando loucamente por Paris. Talvez seja porque junta duas partes de mim , Romântica & Moda. Eu simplesmente coloquei viajar para Paris como objetivo, sabe aquele objetivo,"Vou comprar um carro" pois é,VOU PRA PARIS. A minha ideia de viagem perfeita é lua-de-mel no inverno em Paris e com M-U-I-T-A neve.*-**-**-*

Voltando pra realidade ,um dia eu estava conversando com uma amiga e disse, cara eu me sinto uma paulista diferente,sei la tudo que eu falo penso e respiro me lembra Paris,Eu sou uma Paulistana (I love my city ) com Alma de Parisience,foi ai que inventei o Nome Parisiana (se ja existi eu não sei,mais juro que foi essa junção que pensei).Quando fiz exatamente 13 anos me sentia muito confusa pois não sabia o que queria "Ser quando crescer"e assim eu não sou boa em quase nada
Desabafo: Não gosto de cozinhar,não gosto de trabalhar sentada,não gosto de absolutamente nada que mexa com matemática,não gosto de planta,não gosto de cuidar de animais,sou péssima pra ouvir as pessoas(eu falo mais que tudo) e não gosto de ensinar
Então fui vendo que a unica coisa que Amava mais que chocolate e fini juntos ,era moda, eu A-M-O moda, amo dizer para as pessoa como elas devem se vestir,amo tendencias novas,amo desfiles,não necessariamente amo desenhar(não sei na verdade )Mas programas de moda fico la babando hipnotizada com as dicas.
Então Juntou esse Amor pelo Amoor e Moda,Pronto começou esse grande Amor por PARIS,tudo que envolve Paris me envolve,seja; Filmes,fotos,livros e qualquer outra coisa
Separei essas fotos pra você,que também ama Paris ficar babando junto comigo , e algumas coisas são minhas


















POR MIM COLOCAVA 8765434567890 MIL FOTOS HAHAHA 

Eai curtiu?Me conta

Kissus


You Might Also Like

2 comentários

  1. Nossa, finalmente achei uma pessoa que me intenda rs.
    Sou completamente apaixonada por PARIS, amo tudo lá, as tebdencias os costumes, as roupas os pratos culinários absolutamente tudo *.*
    Seguirei seu blog concerteza !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn , estamos juntas então,sabe um amor que você não conhece , um lugar que nunca foi mais ja é totalmente apaixonada ? sou eu por PARIS *-* ,obrigado por seguir linda, vou começar a pegar firme nisso aqui , e sempre trazer conteúdos pra você ainda mais sobre nosso grande amor PARIS ,um mega beijo :)

      Excluir

Facebook

Posts Recentes