#Wishlistmakeup de inverno - Batom Vermelho

17:53

Hey cherrys .

 vamos a nossa #WishList de inverno : Batom vermelho  *-------*

Eu sou louca por batom , não saio sem , e neste inverno separei 3 texturas de batons vermelhos: Matte ,cremoso e metalico.  Para usar nesta época do ano que pra mim é a minha favorita inverno <3
Não tem como pensar em outra cor de batom no inverno né ? Vermelho hoje e amanhã é sempre <3 deixa a make super sexy ,a cara do inverno  onde  pode- se abusar de cores fortes em questão de maquiagem , sem parecer que #partiucarnaval


1º Ruby Woo - MAC - Matte
Tão queridinho pelas amantes de vermelho, assim como eu , ele tem uma textura Matte que fica tão sequinho que
Você esquece que está de batom , só que quando está com a boca muito ressecada não fica tão bom assim , porque ele é tão sequinho que da pra ver todas as rachaduras ,então por favor hein , vamos cuidar dos lábios , ele é um dos meus preferidinhos , e super faz parte da minha #Wishlist 
compre aqui




#DicadaMay : Pra deixar um batom em um efeito mais fosco ,após passar o mesmo , aplique um pouco de pó compacto por cima assim ele ficará mais fosco e também mas duradouro 

2º Really red - Mary kay - Cremoso 
Outro queridinho daquelas que amam batom cremoso , ele é um vermelho tão vivo , que não tem como não amar , ideal para aquelas que querem deixar aquele efeito " boca fatal " em um make .
Sua textura deixa aquele vermelho irresistível e duradouro ,sem borrar e sem escorrer #MuitoAmor 
Compre aqui




3ºApple berry - Mary kay - Metalico 
Não como não arrasar em uma balada com  "It" batom metálico né? ainda mais vermelho , esse é um dos amores de quem ama batom metálico, ele deixa um efeito como se tivesse aplicação de brilhos mas sem exagero , bem duradouro para você se jogar na balada #PorqueTãolindo?





  eai gostaram ? qual é o preferidinho de vocês? me contem .

Kissus 

A Parisiana 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook