Ê garota ...

06:30


Ê "garota de  vidro " tem dias que seu  lado frágil floresce muito mais que o lado   cortante né ?  Dias que você sò quer deitar a cabeça no travesseiro e sorrir , sorrir lembrando de todas as coisas boas ,de todos ao abraços ,sorrisos ,e carinhos , de todas as palavras ,planos ,projetos e sonhos ,de todos os eu te amo ,você é minha vida ,minha princesa .

Ê garota porque você não aprende hein ? Como você mesmo depois de tudo quer estar com alguém que não quer estar com você , porque insistir numa lâmpada que não brilha mais ?porque se preocupar com alguém que as vezes nem lembra de você? Porque acordar todos os dias pensando como será que ele está ? Se chorar adiantasse sua vida já estava ótima ,nem chorar você chora ,nem sentir raiva você não sente ,não há mais sentimento que te descrevam,na verdade há um ,só que melhor não falarmos nele pra não nos  iludimos né ? 

Ê garota de vidro ,porque és tão sensível assim ,porque sente tanto ?porque se importa tanto ? Porque amas tanto ? Porque tem essa bendita voz na sua cabeça dizendo " se o final valer a pena , o caminho nem importa " ? Arranca de uma vez essa voz da sua mente e melhor ,do seu coração ,será que o caminho está realmente difícil ? Ele já seguiu o caminho dele , você ta vendo isso , e o pior parece que não quer seguir "sozinho" e sim sem você , então será que o final não vale a pena ? Sei que você não sabe o certo essa resposta , não consegue e não quer se convencer de que não vale a pena .

Ê garota fácil não vai ser ,não está sendo , quantas músicas mais vai mexer com seu psicológico ? Mas pensa que só vai melhorar quando achar um amor maior ainda ,por isso não é fácil ,grandes amores não se acham em qualquer esquina , ainda mais como esse ,você percebeu isso ,espero que um dia ele perceba também

"No fim a gente vai descobrir que complicamos demais "

- Girl of Glass 

You Might Also Like

0 comentários

Facebook