Desabafo ...

18:42

Eu sinto sua falta,Sinto falta de como voce era comigo ,sinto falta das suas mensagens que me faziam sonhar e rir olhando pras paredes ,sinto falta de ver o dia amanhecer ao seu lado,sinto falta de rir quando voce falava que tava no cantinho da parede pra nao ficar na chuva por causa que nao tinha sinal la dentro ,sinto falta de ficar boba na rua quando vc mandava mensagem dizendo que me amava ,ou que meu sorriso era lindo,sinto falta de ficar Horas falando com voce sobre nós ,sinto falta da sua voz de sono pedindo pra irmos dormir,sinto falta das horas iguais que vc me mandava ,das musicas,dos gestos do beijo na mao direita AAAH como sinto falta de Voce ,de tudo que foi mudando conforme o tempo ,Admito foi realmente ficando mais forte e mais maduro,mas perdeu todo aquele romantismo ,e aquela cumplicidade,sei que muitas vao ler esse Post e dizer que nao parece com elas ,ou entao nem vao terminar de lê,Porem outras talvez sejam.como eu,que pensava que cada mês completado mais aquilo ia durar muuuuito e se esta pessoa mandava 5  mensagens que arrancavam sorriso na suas piores horas ,conforme o tempo ela ia mandar mais ,e aqueles momentos que  você nao parava de falar e a pessoa simplesmente te interrompia e dizia - Eu Te Amo - e voce ja não sabia o que estava falando e ficava sem graça e sem rumo, e aqueles momentos que você lembrava de como a pessoa te tratava com tanto zelo e carinho ,e voce rir para cima ,e simplesmente imagina uma vida toda com tudo isso ,ou melhor voce imagina pelo menos os proximos meses com tudo isso,eu sei que a vida não é um.conto de fadas que tudo vai dar certo ,e que uma hora ou outra você nao vai ser do jeito que ele quer e que ele nao vai ser do jeito que voce quer,só que o Amor nao vai mudar ,sei disso,que o Amor nao muda ,mas pra mim o Amor nao é tudo,ele è como se fosse uma casa  ,mais o carinho ,Confiança,respeito,companherismo,fidelidade,Zelo ,o ROMANTISMO aah essas sao as.colunas ,agora me diz como uma casa permanece em pé com apenas Duas colunas? [..] derrepente voce se da conta que tudo que você imaginou agora,todos esse detalhes se foram,
se apagaram com o tempo e a unica coisa que te resta são memòrias .

You Might Also Like

0 comentários

Facebook